3 novas caches no Rio Mau

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 26 mar 2010, 02:17

Mensagem Post: #1 a domingo 29 ago 2010, 01:11 

3 novas caches no Rio Mau

Imagem

Imagem

A pouco mais de 30 minutos lés-sudeste da cidade do Porto existe uma maravilha da natureza à sua espera...

Em jeito de agradecimento a todos os owners das caches que visitei, e porque que já não colocava nenhuma cache há algum tempo,
Estive este sábado a colocar 3 caches pelo Rio Mau acima, foram enviadas para publicação:
(tradicional-) Poço Negro (Rio Mau)
(tradicional-) Casa das Minas (Rio Mau)
(tradicional-) Cascatas do Ribeiro dos Cadeados

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a domingo 29 ago 2010, 02:01 

Re: 3 novas caches no Rio Mau

Ainda não estão disponíveis, mas nao tenho dúvidas que será muito Bom ir ao Rio Mau [:)]

Eu como geocacher ainda muito egoista que pouco retribuí como owner para que o meu karma publish/found seja mais equilibrado (para mim um bom rácio é 1/100 o que me faz estar em falta com 6...), só tenho a agradecer a todos aqueles que me têm proporcionado caches fantásticas (e são essas que ficam na memória) para encontrar.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #3 a domingo 29 ago 2010, 10:26 

lá terei de voltar ao Rio Mau...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a domingo 29 ago 2010, 12:37 

Mau... ainda ontem vim do Rio Poio [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #5 a segunda 30 ago 2010, 13:27 

Já estão publicadas e com visitantes.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #6 a terça 31 ago 2010, 15:40 

Estava aqui a matutar sobre a pertinência de uma cache em cujos quatro primeiros registos constam 3 pseudo-finds (obtidos com indicações directas do owner pelo telefone) e um DNF de um desgraçado que, imagine-se só, foi privado dessa ferramenta essencial para a práctica do Geocaching que é cobertura de rede móvel. Para ser mais preciso, será de todo uma boa ideia colocar uma cache em condições tais que o seu achamento possa ser inviável, aparentemente devido à captação deficiente e à relevância no terreno de um desvio de uns quantos metros?
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #7 a quarta 01 set 2010, 01:10 

Torgut Escreveu:Estava aqui a matutar sobre a pertinência de uma cache em cujos quatro primeiros registos constam 3 pseudo-finds (obtidos com indicações directas do owner pelo telefone) e um DNF de um desgraçado que, imagine-se só, foi privado dessa ferramenta essencial para a práctica do Geocaching que é cobertura de rede móvel. Para ser mais preciso, será de todo uma boa ideia colocar uma cache em condições tais que o seu achamento possa ser inviável, aparentemente devido à captação deficiente e à relevância no terreno de um desvio de uns quantos metros?

Por haver um erro de GPS na ordem dos 20-30 metros utilizei a ferramenta de medias do oregon que gerou coordenadas com precisão ajustada de 11 metros.
Para não complicar, coloquei em todas essas 3 caches spoiler. Não houve qualquer dificuldade nas primeiras 2 sendo que na última o spoiler foi dificil de identificar (o que é natural acontecer aos primeiros que vão às caches). Pedi para me tirarem um 2º spoiler de um angulo diferente.
Algo que poderá dificultar é o facto de a precisão de GPS ser má no local da cache (que é mais elevado) mas uns metros mais abaixo ainda é pior pois de ambos os lados existem enormes paredes de rocha.

Voltar para PORTO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes