Logs Apagados!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #121 a terça 16 out 2012, 12:44 

Re: Logs Apagados!

btrodrigues Escreveu:Acho que o Rui estava a dizer isso em sinal de agradecimento pelo arquivo compulsivo do PT.

Não entendi o que o Rui quis dizer, levei a coisa à letra.

E agora sinceramente... ainda bem que se foi o PT de Vialonga... era um sofrimento...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #122 a terça 16 out 2012, 14:53 

Pcalisto Escreveu:
btrodrigues Escreveu:Acho que o Rui estava a dizer isso em sinal de agradecimento pelo arquivo compulsivo do PT.

Não entendi o que o Rui quis dizer, levei a coisa à letra.

E agora sinceramente... ainda bem que se foi o PT de Vialonga... era um sofrimento...

:) Era exactamente o que queria dizer! E fiquei tão satisfeito que lá fui, fazer as outras deles, livre de milhentas caches pelos caminhos. E até gostei de algumas. :)
De resto, aparte as caches más que colocaram (aos magotes), só tenho bem a dizer dos KikiBrotas que têm algumas caches bem engraçadas e que foram muito simpáticos quando os contactei a pedir ajuda.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #123 a terça 16 out 2012, 16:35 

Subscrevo inteiramente as palavras do btrodrigues.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #124 a terça 16 out 2012, 20:57 

RuiJSDuarte Escreveu:... só tenho bem a dizer dos KikiBrotas ...

Impecáveis!

Micro
Micro

Registado: terça 27 set 2011, 23:13

Mensagem Post: #125 a segunda 22 out 2012, 12:04 

Até ao momento apague dois log de uma das minhas caches.

A cache foi vandalizada e essa situação não tinha chegado ao meu conhecimento.

Dois "geocachers" foram procurala e encontrando algo que para eles seria uma "cache" fireram o log e um deles escreveu isto:" Log Date: 2/4/2012 -
Se a tua idéia de cache e uma pedra dentro de um saco então encontrei, havia vestígios de um fio de pesca mas sem nada na ponta... enfim".

Em resposta coloquei a seguinte nota: " Write note 02/04/2012 - Lógico que a cache não é uma pedra dentro de um saco. Ou voces procuraram mal ou pela descrição que fazem a cache foi vandalisada como ja aconteceu anteriormente. Nao ha necessidade de deixar comentarios sarcásticos quando nao se encontra uma cache, basta comunicar a situação ao owner para que a situação seja verificada. Não estou aqui para pregar partidas fazendo com que os companheiros geocachers se desloquem em vão. A situação sera vista o mais rápido possível. Se a cache nao se encontrar no local será desativada temporariamente até ser recolocada. Cumprimentos."

resposta do geocacher: "Então veja a situação para depois se assinar o "logbook verdadeiro" (",)"

A questão é aceita-se o log mesmo não tendo encontrado a cache e aceita-se o tom sarcastrico com que o log foi feito ou apaga-se o log simplesmente.
[size=150][b]-------------------------------------------------------------------------------
norte_magnetico[/b][/size]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #126 a segunda 22 out 2012, 12:15 

norte_magnetico Escreveu:A questão é aceita-se o log mesmo não tendo encontrado a cache e aceita-se o tom sarcastrico com que o log foi feito ou apaga-se o log simplesmente.

Fica inteiramente ao teu critério e ninguém te poderá censurar pela decisão tomada.

A cache não foi encontrada e o log-book não foi assinado, como tal há legitimidade em apagares o Found.

Foi encontrado algo de suspeito que estava no GZ que foi interpretado como uma cache, ainda que muito rebuscada. Não me escandalizaria aceitar o Found.

O critério a aplicar terás que ser tu a decidir :)

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #127 a terça 23 out 2012, 15:51 

jasafara Escreveu:No dia 29 de Setembro o José Ribeiro encontrou todas as suas caches arquivadas. A Groundspeak deixa, assim tudo bem...

Atingiu o seu melhor scoring num dia com 184 founds. Fraquinho, apenas o 19º lugar...

What??

Será que esta atitude desonesta não é ser Troll? Não justificaria isso a remoção do IAAN, tal como aconteceu com outros trolls? Seria uma justiça para os geocachers honestos, ou mesmo para os "menos desonestos"...

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #128 a terça 23 out 2012, 16:12 

TiagoGH Escreveu:
jasafara Escreveu:No dia 29 de Setembro o José Ribeiro encontrou todas as suas caches arquivadas. A Groundspeak deixa, assim tudo bem...

Atingiu o seu melhor scoring num dia com 184 founds. Fraquinho, apenas o 19º lugar...

What??

Será que esta atitude desonesta não é ser Troll? Não justificaria isso a remoção do IAAN, tal como aconteceu com outros trolls? Seria uma justiça para os geocachers honestos, ou mesmo para os "menos desonestos"...

Há mais geocachers a fazer o mesmo, mas fiquei intrigado foi com esta parte:
TiagoGH Escreveu:...Não justificaria isso a remoção do IAAN, tal como aconteceu com outros trolls? ...

Quem é que já foi removido do IAAN?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #129 a terça 23 out 2012, 16:21 

ArqueoLobo Escreveu:Quem é que já foi removido do IAAN?

Não me lembro dos nomes dos personagens, já que a "fama" foi efémera, mas foram "tornados estrangeiros" dois ou três artistas cuja existência se resumiu a logarem uma excentricidade de caches num único dia.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #130 a quinta 25 out 2012, 11:06 

A sério, continuo sem perceber o propósito de tais atitudes. Caramba, o Geocaching é a experiência da procura e conhecer novos locais. Para quê andar a falsear números? Acham que ssim são mais importantes? Parecem criancinhas a jogar...
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes