[IAAN] Não reconhece cache que eu fiz!

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #21 a domingo 15 jul 2012, 17:27 

Re: IAAN Não reconhece cache que eu fiz!

Onde é que andam os "Roll Eyes" e os "Don´t feed the troll" enviados do bolso de trás do BT?!?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #22 a domingo 15 jul 2012, 20:06 

"...para quem não faz ideia de como o iaan está construído e como funciona estás muito convicto nas afirmações... quando quiseres deixar de mandar bitaites e perceber mesmo como funciona avisa."

Pronto
Não quero mandar bitaites e tenho dúvidas de querer perceber mesmo como funciona se, pelo que diz o Migueis e pelo que vou vendo nas discussões aqui disponíveis, funciona com muita carolice, altruísmo e horas de sono.
Nesse caso só me resta agradecer aos carolas a paciência e tempo que dedicam à causa para eu poder ter o prazer de me divertir.
Agora, se me dizem que é tudo automático, em cima de uma bd relacional, não preciso de saber como funciona a nossa IAAN para referir que, seguramente, há questões técnicas a resolver para simplificação do processo.
Isso, naturalmente, será feito ao ritmo e disponibilidade dos carolas. Para mim, como está, está bem e curiosamente já apareceu a Taj.

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #23 a domingo 15 jul 2012, 20:20 

Olá Migueis
Já ando para te perguntar isto desde que aqui entrei; por acaso tens alguma relação com o eng Migueis que mora no real Matosinhos?
Quanto ao repto que me lanças; como não sou informático, nem nada que se pareça, não vou experimentar mas não é por isso que deixo de afirmar o que afirmo. A quantidade e volatilidade de dados que aqui se trabalham são uma amostra ao lado dos que geri profissionalmente, mas isso é assunto para um cafézinho algures em Agosto quando estiver aí por Esposende.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #24 a domingo 15 jul 2012, 22:48 

POLgeo Escreveu:"
Nesse caso só me resta agradecer aos carolas a paciência e tempo que dedicam à causa para eu poder ter o prazer de me divertir.
Agora, se me dizem que é tudo automático, em cima de uma bd relacional, não preciso de saber como funciona a nossa IAAN para referir que, seguramente, há questões técnicas a resolver para simplificação do processo.

Será assim tão díficil perceber que é uma BD relacional, mas não é a BD da Groundspeak!! E o acesso a essa é muito condicionado por parte da Groundspeak!! [}:)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #25 a domingo 15 jul 2012, 23:52 

obrigado Idílio! :O só falta mesmo acrescentar que a recolha dos dados não é fidedigna porque a groundspeak não o permite! a menos que consigas ter um sistema que de minuto a minuto te vai recolher a informação de todas as caches, e verificar se todos os mais de 3 milhões de logs estão actualizados...

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #26 a sexta 20 jul 2012, 13:12 

Olá.

Porque razão o Badge da Amadora, mais propriamente a ultima cache publicada no concelho (Jardim delfim Guimarães), demora tanto temo a actualizar...

É para os 100% e #1...... [:D] [^]

Team Zaliens.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #27 a sexta 20 jul 2012, 16:59 

Porque e assim ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #28 a sábado 21 jul 2012, 11:27 

Pois também estou com a mesma situação em caches que fiz há 1 semana! O que não percebo é porque é que já atualizou para pessoas que fizeram as caches depois de mim!

Imagem

Unknown
Unknown

Registado: terça 16 out 2012, 01:05

Mensagem Post: #29 a terça 16 out 2012, 01:10 

Re: [IAAN] Não reconhece cache que eu fiz!

Olá, sou da Madeira.
Escrevo aqui porque tou com uma dúvida: já tem 15 dias que fiz aqui uma cache na ilha, mas ela não é "reconhecida" como feita. A cache é a "Força Aérea Portuguesa" (GC3QPBY). Será que fiz algo mal, ou é mesmo uma questão de tempo, mesmo após 15 dias?
Obrigado pela ajuda desde já.
Paulo Marques, geocacher madeirense.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #30 a terça 16 out 2012, 12:41 

Re: [IAAN] Não reconhece cache que eu fiz!

Olá bom dia. Antes de mais sê bem vindo ao fórum! Estive a verificar no servidor e essa cache foi actualizada hoje por volta da 1h da manhã. O teu log já se encontra no IAAN, pode demorar até mais um dia para os mapas/badges sejam actualizados.
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes