Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
WIMM Team Escreveu:-Actualizar badges: depois de fazer download do ficheiro: SQLite Error 5 - database is locked. (quando o campo badges não existe)
Bom esse erro a mim também já me apareceu, mas reiniciei o GSAK e deixou de aparecer, tenho a ideia que a DB tem de ser resincronizada antes, mas não tenho a certeza, para mim sqlite é um bicho que ainda ando a tentar domar (alteração efectuada na macro, vamos ver se continua a dar erro)
WIMM Team Escreveu:-Actualizar Prémios 2010 e Prémios 2011 parece que está ali a mais (é completamente redundante das Badges e o filtro funciona pela info das badges)
Não é redundante é mais rápido, alem disso cria as colunas prémios 2010, e prémios 2011 separadas, que acho que é muito mais intuitivo que o campo dos badges, que podem ter 14 badges atribuídos, desta forma há uma coluna com uma flag.
WIMM Team Escreveu:-Não percebo para quê tanta complicação no Top Favoritos (ir buscar 100 ao geopt e depois actualizar no Gc.com e no final nem tem filtro para usar, alem de já existir pela badge os Top100Favoritos) parece-me que bastava usar este link: http://geopt.dyndnds.org/Geopt_Statistics/caches_CSV_favoritos.aspx actualizava-se os favoritos de todas as caches e prontos. No final era só acrescentar um filtro.
O update do geopt apenas marca quais são, não actualiza o numero de favoritos. Não tem o filtro para usar??? Tem é o numero 44.
Vocês uma vez por todas deviam partilhar todos os links que têm e conhecem, a mim custa-me estar sempre a pedir ao João tudo e mais alguma coisa.
WIMM Team Escreveu:-No modo cromice seleccionando fazer backup parece que não faz backup
Essa está a funcionar, não percebo porque não o faria... "$_AppData\Backup\BackupMacroGeopt.zip"
WIMM Team Escreveu:-o wkfolder deveria ser na pasta TEMP e não nas Macros
Não acho.
WIMM Team Escreveu:-para a actualização de concelhos/freguesias e publish date os ficheiros/pastas temporários não estão a ser apagados
OK, agora estás a ser chato
WIMM Team Escreveu:-não percebo o que é o simbolo do geopt a preto à esquerda do correr filtro, parece-me um select all, mas não me parece que isso tenha qualquer utilidade
Essa foi pedida aqui no geopt por pessoal, tens de perceber uma coisa, há muita coisa nesta macro que se fosse para mim apenas não faria desta forma, estou a tentar agradar a toda gente, por isso pedi sugestões, não vejas só o teu lado nem só o que te faz sentido.
WIMM Team Escreveu:-as "badges" diferentes deveriam estar agrupadas à parte, como é o caso dos concelhos visitados, sopa de letras, dif/terr, premium, etc até porque é confuso umas darem uma lista das cahes feitas e outras das caches em falta
Negativo, todas vão dar as que faltam, outra coisa, concelhos visitados, sopa de letras não estão disponíveis para seleccionar o filtro.
WIMM Team Escreveu:-a selecção do AND/OR deveria ser aplicável também ao filtro personalizado e ao publicado (data)...e os restantes em falta
Pronto agora aqui sou eu que não acho que faça sentido, mas se quiseres mete-se, sem stress.
WIMM Team Escreveu:-é bastante chato ter de estar a seleccionar a BD Founds cada vez que se corre a macro, devia ser guardada esta info para aparecer a última seleccionada
Idilio, tanto aqui no geopt como no face tenho posto as coisas que ainda vão ser implementadas, essa parte do save é um bico de obra, quero primeiro ter a macro mais ou menos ok e ao gosto do pessoal e depois pensar na parte do save, isto porque depois cada pequena alteração dá um trabalhão moficicar no save, acredita tenho uma macro com cerca de 50 visto e opções e dá trabalho cada alteração, calma.
WIMM Team Escreveu:-a opção excluir arquivadas parece-me porreira para poder seleccionar logo ali
Foi por isso que inclui um filtro pessoal, não vou mesmo adicionar nesta macro cada opção que se lembrarem, fazem UM filtro com as opções que querem e aplicam, exemplo: Not Archived + Not Found + Not Unavailable + Not Mine + Whatever, gravam esse filtro e aplicam.
Geocoin
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Lackey
WIMM Team Escreveu:Pois, não percebi....na pasta AppData\Backup não há nenhum ficheiro com esse nome....
em que momento era suposto ser efectuado o backup? Imediatamente após marcar o check?
O backup é suposto arrancar quando se faz "correr filtro" e o backup estar seleccionado.
WIMM Team Escreveu:As arquivadas parece-me um caso mais especifico, onde até as badges têm as duas versões...mas no problem.
??? Hummm, ok duvida existencial. O CSV do Geopt trás a versão (com arquivadas)?
Geocoin
Geopt Lackey
WIMM Team Escreveu:... eu crio POIs para o TomTom a que lhes chamo "Must DO", basicamente são quase todos os Bagdes, dá-me imenso jeito ter o select all, depois apenas retiro 5 ou 6, melhor que clicar em 60...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante