jasafara Escreveu:Amigo rafapastor, não me quero meter em "Alhadas", mas...
"Estas questões constumam dar origens a grandes trocas de posts.". Confirma-se
E também que o assunto é sempre o mesmo, e os resultados idem. Concordo plenamente que o processo de submissão de novas caches não é o mais funcional e informativo. Muita informação útil devia estar mais visível, especialmente agora com o novo formulário onde temos várias páginas onde se podem colocar dicas e informações ao longo do processo de submissão.
jasafara Escreveu:"Talvez a incluir em dicas a owners newbies". Confirma-se. É a primeira vez que como owner veterano estás a passar por um atraso destes
Também eu fui "prejudicado" com a demora de vários dias até à publicação do evento Lets Talk About...Earthcaching",reduzindo o tempo entre a publicação e o evento, chegando assim a menos "clientes". Se numa cache (em condições normais, sem estar associada a eventos ou afins) ser publicada uma semana antes ou depois não faz diferença, pois ela vai existir por muito tempo, é apenas a ansiedade do owner a ter em conta, no caso dos eventos é muito importante que seja publicados o quanto antes. Vá, um dos revisores foi pai à pouco tempo e não faz mais nada que mudar fraldas. Reduz a força de revisores nacional em 1/3, e os outros também podem por alguma razão não poderem atender a todos os pedidos nos prazos a que nos habituaram (podem estar a tentar obter um "resultado" parecido com o do Bruno, por exemplo...e há que treinar).
jasafara Escreveu:PS. Também tenho um amigo que a partir dos 35 anos começou a dizer que tinha 40.
Entre os 20 e os 25 dizia que tinha "20 e tal", aos 26 passei a dizer "tenho quase 30". Dos 30 ao 35 direi "tenho 30 e tal", aos 36 passarei a dizer "tenho quase 40", e por aí fora. É assim a lei da vida, caro Joaquim. E Einstein tinha razão na Teoria da Relatividade, o tempo não passa à mesma "velocidade" para todos