hautamaki Escreveu:prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:Ponderamos entrar em modo Sporting
Isso é como? Sem marcar golos? Jogar para o empate? Jogar em 7-2-1?rafapastor Escreveu:sim sou de acordo com isso exepto em duas coisas!! a primeira é meter sempre a bola com o pé!! a segunda é ter de fazer as substituições com o jogo parado!! acho que não tem nexo!! sem essas duas regras penso que seria melhor!! de resto esta tudo bem!! mas preciso de um favor!! que me digam qual o dia exacto se poder ser!! cumprimentos
Em relação às regras é natural que venham a sofrer esses dois ajustes. Parecem-me razoáveis e dão mais dinâmica ao jogo.
Quanto à data, não há problema em entrar com a fase Regional pelo Novembro dentro. Confirmem a melhor data para a Zona Centro, que acertamos o calendário a partir daí. Não há qualquer compromisso até ao momentoFelinos Escreveu:este ano estou capaz de participar.
Se precisarem de um guarda-redes e de um arbitro... "apitem"!
Um árbitro dá sempre jeito, mas poderás acumular com jogador. Não há qualquer impedimento, desde que não o faças em simultâneo
Stig Group Escreveu:Rafa, da nossa parte tens luz verde para fazer a zona Centro.
Confirma com o Prodrive as datas que afinarem e se coincide com a disponibilidade do Pavilhão da nossa parte so sabado é que estava para falar com quem de direito para alugar o pavilhão, por isso não vou falar nada para já, falando apenas para a futura organização da fase final do torneio.
Abraço a todos!!
Assim sendo, ficam já confirmados os seguintes locais:
Zona Centro da fase Regional: Figueira da Foz
Final Nacional: Ferreira do Zêzere
Em aberto:
Zona Norte: Mondim de Basto/Anadia
Zona Sul: Santo Estevão (Benavente)
Só com datas específicas é que podemos avançar com um pedido aqui em Anadia.
Uma questão pertinente:
Além do pavilhão, tb temos cá 2 campos sintéticos. São opção ou está fora de questão? A dimensão do campo é capaz de ser maiorzita que a do pavilhão.
Infelizmente, descartem a hipótese de Anadia. Não há pavilhão disponível.
Um pequeno reparo: pode-se considerar Anadia como Norte estando a apenas 30 Klm's de Coimbra??
Outra coisa: tenho imensos interessados em formar equipa. Um deles está na Madeira e está pendente das datas fixas da 1ª fase para poder vir e participar.
Há alguma data estipulada já?
Sugeria, apesar de ter a certeza que o vão fazer, criarem um tópico já definitivo com datas e locais. A malta está raladinha para mandar uns "xutos & pontapés"