Qualidade... JPEG... RAW... Estou maluco

Say "cheese"

Moderadores: hulkman, ajsa, K [AK team], KimPossible

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #41 a quinta 04 out 2012, 19:15 

Re: Estou Maluco.

ajsa Escreveu:... Não te vale de nada teres um equipamento que até dá para tirar café se não sabes como lhe deves fornecer o grão.

Olha lá Portejano tenho andado a seguir os teus tutoriais e tenho tirado algumas duvidas e aprendido qualquer coisita (nem sei como, porque vindo de ti só se aprende coisinhas más) :mrgreen:

Mas estou aqui com umas duvidas e não estou a dar conta delas por isso amanha-te lá com isso e esclarece-me sff.
Uma é que já estou farto de ver tudo o que é portilholas e orifícios da maquina e não vejo onde meter os grãos de café ou é café moído?
A outra minha duvida é por onde é que sai o café?! O deposito de água é externo?

Eu tenho o Firmware: A=1.02 B=1.03 é preciso actualizar? [:P]
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #42 a quinta 04 out 2012, 21:20 

Re: Estou Maluco.

Bolacha Escreveu:Uma é que já estou farto de ver tudo o que é portilholas e orifícios da maquina e não vejo onde meter os grãos de café ou é café moído?

Caro leitor,
Não necessita procurar pelos buracos mais reconditos do seu equipamento para encontrar o local por onde entram os grãos de café.
Se estamos a falar de fotografia e café os grãos só poderão entrar pelo buraco mais obvio ainda que "tapado" por um conjunto de vidros: a lente!
Repare neste exemplo:

Imagem

Bolacha Escreveu:A outra minha duvida é por onde é que sai o café?!

De igual forma o café sai, se for expresso, pelo visor da máquina ou se preferir um café mais requintado e produzido com calma e sabedoria sairá pela impressora depois de devidamente tratado no computador.
Este é o exemplo de um destes cafés.
Imagem

Bolacha Escreveu:O deposito de água é externo?
Eu tenho o Firmware: A=1.02 B=1.03 é preciso actualizar? [:P]

É externo, sempre externo.

Imagem

Caro senhor Bolacha, espero ter ajudado na busca da ciência do café e da água. Se desejar o adereço existente no recipiente da água siga este link.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #43 a sexta 05 out 2012, 00:35 

Re: Qualidade... JPEG... RAW... Estou maluco

Clap clap clap

Excelente resposta!
:)
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #44 a sexta 05 out 2012, 01:08 

vsergio Escreveu:Clap clap clap

Excelente resposta!
:)

Já esperava algo do género vindo do Tonico, agora ver se coloco em pratica o tutorial :mrgreen:
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #45 a terça 09 out 2012, 12:51 

Ainda me dei ao trabalho de abrir o link!! Oh noo...
Anterior

Voltar para FOTOGRAFIA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante