Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #21 a quinta 04 out 2012, 11:57 

Re: [Sondagem de Interesse] Mini Super Liga Geopt 2012

este ano estou capaz de participar.

Se precisarem de um guarda-redes e de um arbitro... "apitem"! ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #22 a quinta 04 out 2012, 12:24 

Rafa, da nossa parte tens luz verde para fazer a zona Centro.

Confirma com o Prodrive as datas que afinarem e se coincide com a disponibilidade do Pavilhão da nossa parte so sabado é que estava para falar com quem de direito para alugar o pavilhão, por isso não vou falar nada para já, falando apenas para a futura organização da fase final do torneio.

Abraço a todos!!
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #23 a quinta 04 out 2012, 13:24 

pimigas Escreveu:Ponderamos entrar em modo Sporting

Isso é como? Sem marcar golos? Jogar para o empate? Jogar em 7-2-1?
rafapastor Escreveu:sim sou de acordo com isso exepto em duas coisas!! a primeira é meter sempre a bola com o pé!! a segunda é ter de fazer as substituições com o jogo parado!! acho que não tem nexo!! sem essas duas regras penso que seria melhor!! de resto esta tudo bem!! mas preciso de um favor!! que me digam qual o dia exacto se poder ser!! cumprimentos

Em relação às regras é natural que venham a sofrer esses dois ajustes. Parecem-me razoáveis e dão mais dinâmica ao jogo.
Quanto à data, não há problema em entrar com a fase Regional pelo Novembro dentro. Confirmem a melhor data para a Zona Centro, que acertamos o calendário a partir daí. Não há qualquer compromisso até ao momento :)
Felinos Escreveu:este ano estou capaz de participar.

Um árbitro dá sempre jeito, mas poderás acumular com jogador. Não há qualquer impedimento, desde que não o faças em simultâneo [:D]
Stig Group Escreveu:Rafa, da nossa parte tens luz verde para fazer a zona Centro.

Confirma com o Prodrive as datas que afinarem e se coincide com a disponibilidade do Pavilhão da nossa parte so sabado é que estava para falar com quem de direito para alugar o pavilhão, por isso não vou falar nada para já, falando apenas para a futura organização da fase final do torneio.

Abraço a todos!!

Assim sendo, ficam já confirmados os seguintes locais:

Zona Centro da fase Regional: Figueira da Foz
Final Nacional: Ferreira do Zêzere

Em aberto:

Zona Norte: Mondim de Basto/Anadia
Zona Sul: Santo Estevão (Benavente)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #24 a quinta 04 out 2012, 13:28 

prodrive Escreveu:
pimigas Escreveu:Ponderamos entrar em modo Sporting

Isso é como? Sem marcar golos? Jogar para o empate? Jogar em 7-2-1?
rafapastor Escreveu:sim sou de acordo com isso exepto em duas coisas!! a primeira é meter sempre a bola com o pé!! a segunda é ter de fazer as substituições com o jogo parado!! acho que não tem nexo!! sem essas duas regras penso que seria melhor!! de resto esta tudo bem!! mas preciso de um favor!! que me digam qual o dia exacto se poder ser!! cumprimentos

Em relação às regras é natural que venham a sofrer esses dois ajustes. Parecem-me razoáveis e dão mais dinâmica ao jogo.
Quanto à data, não há problema em entrar com a fase Regional pelo Novembro dentro. Confirmem a melhor data para a Zona Centro, que acertamos o calendário a partir daí. Não há qualquer compromisso até ao momento :)
Felinos Escreveu:este ano estou capaz de participar.

Um árbitro dá sempre jeito, mas poderás acumular com jogador. Não há qualquer impedimento, desde que não o faças em simultâneo [:D]
Stig Group Escreveu:Rafa, da nossa parte tens luz verde para fazer a zona Centro.

Abraço a todos!!

Assim sendo, ficam já confirmados os seguintes locais:

Zona Centro da fase Regional: Figueira da Foz
Final Nacional: Ferreira do Zêzere

Em aberto:

Zona Norte: Mondim de Basto/Anadia
Zona Sul: Santo Estevão (Benavente)

Só com datas específicas é que podemos avançar com um pedido aqui em Anadia.
Uma questão pertinente:
Além do pavilhão, tb temos cá 2 campos sintéticos. São opção ou está fora de questão? A dimensão do campo é capaz de ser maiorzita que a do pavilhão.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #25 a quinta 04 out 2012, 13:37 

hautamaki Escreveu:Só com datas específicas é que podemos avançar com um pedido aqui em Anadia.
Uma questão pertinente:
Além do pavilhão, tb temos cá 2 campos sintéticos. São opção ou está fora de questão? A dimensão do campo é capaz de ser maiorzita que a do pavilhão.

Parece-me consensual o 1º ou o 2º fim-de-semana de Novembro. Acho que poderemos apontar para uma dessas datas (em última análise não me parece impeditivo as várias zonas serem disputadas em datas desencontradas). Em relação ao sintético, se for outdoor terá a condicionante do estado do tempo, o que em Novembro será um factor muuuuuito importante a considerar ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #26 a quinta 04 out 2012, 15:17 

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Só com datas específicas é que podemos avançar com um pedido aqui em Anadia.
Uma questão pertinente:

Parece-me consensual o 1º ou o 2º fim-de-semana de Novembro. Acho que poderemos apontar para uma dessas datas (em última análise não me parece impeditivo as várias zonas serem disputadas em datas desencontradas). Em relação ao sintético, se for outdoor terá a condicionante do estado do tempo, o que em Novembro será um factor muuuuuito importante a considerar ;)

Carlo tambem tinha essa hipotese em Ferreira no Ano passado mas penso que a podes meter de lado Como o Gustavo diz, o factor climático vai colocar-te alguns (muitos) problemas.
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #27 a quinta 04 out 2012, 15:43 

Estou a gostar muiiito desta dinâmica...!!!
Está visto que vamos ter um novembro desportivo! ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #28 a quinta 04 out 2012, 17:35 

Mais uma vez vão permitir que muggles se transformem em geocachers...
Seja como for, contem com disponivel para jogar.
Se não arranjar equipa, avançarei com uma minha...
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #29 a quinta 04 out 2012, 17:44 

Carlytos Escreveu:Mais uma vez vão permitir que muggles se transformem em geocachers...

34º
Para os efeitos deste torneio entende-se por “muggle” alguém sem conta criada em Geocaching.com ou alguém com uma conta criada em Geocaching.com menos de 6 meses antes do início do torneio.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #30 a quinta 04 out 2012, 19:01 

hulkman Escreveu:
Carlytos Escreveu:Mais uma vez vão permitir que muggles se transformem em geocachers...

34º
Para os efeitos deste torneio entende-se por “muggle” alguém sem conta criada em Geocaching.com ou alguém com uma conta criada em Geocaching.com menos de 6 meses antes do início do torneio.

Caraças, li aquilo tudo e não vi esse????
A culpa é do scroll...
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante