Problemas com C:GEO

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Nano
Nano

Registado: quarta 03 out 2012, 21:51

Mensagem Post: #1 a quarta 03 out 2012, 21:55 

Problemas com C:GEO

Boas,
eu tenho o C:GEO instalado no meu telemóvel, um sapo a5 (uma adaptação do ZTE Blade pela sapo), e quando uso o C:GEO no meu aparelho não consigo usar a vista de rua.
Alguém sabe de um bom programa GPS compatível com o C:GEO para que eu possa usar a vista de rua? Ou de outro programa grátis que possa substituir o C:GEO?

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #2 a quarta 03 out 2012, 22:58 

Re: Problemas com C:GEO

A-pple
Não conheço nenhuma aplicação geocaching que faça o que queres. Pelo menos as dedicadas que tenho não fazem: oficial, neongeo e c:Geo.

Com o locus consegues fazer isso mas como tenho a Versão paga não te consigo confirmar se a gratuita também tem. Consegue-se fazer geocaching perfeitamente com o locus, seja através do import de pqs, do add-on geocaching4locus ou do add-on para importar bases do gsak. O problema neste programa é perderes-te no meio das funcionalidades todas que tem.

Sent from my V9 (o irmão crescido do Blade) using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #3 a quarta 03 out 2012, 23:05 

Estive a confirmar e a versão gratuita do locus tem o street view integrado.
O processo é definir um ponto no mapa e dentro desse ponto escolher a roda dentada e street view.

Há uma opção mais gira para geocaching que é a realidade aumentada (limitada a 1 minuto na versão gratuita) que te põe os pontos no campo de visão para onde estás virado com a respectiva distância. Não funciona no meu V9 com a cm7.2 mas já funcionou.

Sent from my V9 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: quarta 03 out 2012, 21:51

Mensagem Post: #4 a quinta 04 out 2012, 16:28 

Obrigado zipp ;)

Unknown
Unknown

Registado: quarta 15 mai 2013, 20:19

Mensagem Post: #5 a quarta 15 mai 2013, 20:36 

Boa tarde.

Comecei à pouco no Geocaching e saquei o c:geo que até hoje funcionava perfeitamente. Hoje ligo o mapa ao vivo e não me aparecem as caches no mapa. Para poder ver alguma cache tenho de usar "Por perto". Alguém me sabe dizer se e como dá para resolver isto?? Já andei às voltas do tablet e nao descubro.
obrigado

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #6 a quarta 15 mai 2013, 22:51 

https://www.facebook.com/android.geocaching?ref=stream&hc_location=stream
Since today you may experience problems with the c:geo live map. We are aware of that and are working on it.
We do not think it is related to our new version but to changes or performance problems on the geocaching server.

Small
Small

Registado: quinta 26 jul 2012, 12:01

Mensagem Post: #7 a quinta 16 mai 2013, 00:12 

A J Pombo Escreveu:https://www.facebook.com/android.geocaching?ref=stream&hc_location=stream
Since today you may experience problems with the c:geo live map. We are aware of that and are working on it.
We do not think it is related to our new version but to changes or performance problems on the geocaching server.

pois de facto também me está a acontecer o mesmo... so aparecem as caches no mapa depois de as gravar para ofline....
Mas vamos esperar que os programadores do c:Geo consigam resolver a situação ;)

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #8 a quinta 16 mai 2013, 23:25 

isso acontece com frequência, visto que há actualizações, é só mesmo esperar que da parte do c:geo as actulaizações se realizem.
Já há muito que deixei de usar, apesar de ser muito bom. Mas como era dedicado ao geocaching, e depois de ter conhecido o locus, optei por usar esta aplicação. Pois serve para mais coisas que o c:geo.

Small
Small

Registado: quinta 26 jul 2012, 12:01

Mensagem Post: #9 a sexta 17 mai 2013, 01:04 

O problema do c:Geo parece estar resolvido ;)

Para já continuo no c:Geo pois acho do melhor

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #10 a sábado 18 mai 2013, 18:52 

biscas Escreveu: depois de ter conhecido o locus, optei por usar esta aplicação. Pois serve para mais coisas que o c:geo.

Eu ainda não mudei para o locus, porque integrei no browser uma funcionalidade que me permite enviar a a cache directamente para o c:geo. Para o locus, não encontrei nada parecido.
Próximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes