iOS 6
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Re: iOS 6
Quanto aos mapas, nunca tive uma utilização intensiva. Quando preciso de alguma rota, arranco o Tomtom ou o TMN Drive (gratuito). Simples.
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Quem nao gostar usa o tmn drive.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
migueis Escreveu:Toda a gente fala mal dos mapas. Só tenho a dizer bem. É a primeira versão. Faz turn by turn e é gratuita.
Quem nao gostar usa o tmn drive.
Faz turn by turn e funciona mal. Acho que a Apple criou os mapas não apenas para a navegação turn-by-turn. E tem mesmo que ser grátis, caso contrário todas as apps nativas do iOS teriam que ser pagas. Também acho que essa teoria não pega neste caso.
Ser a primeira vez não sei se é boa desculpa para os erros que tenho detectado, testando 3 aparelhos semelhantes durante esta manhã... A partilha de locais é uma desgraça, com o zoom reduzido não se conseguem perceber para onde estamos sequer a olhar... Deixo um link em baixo, que já deve ser do vosso conhecimento, e testei as localizações que indicam... A questão do 3D ainda é tolerável, agora falta da maioria das estradas secundárias, localizações erradas, tudo isso não deveria acontecer.
Sou um fã incondicional da Apple, tenho vários aparelhos da marca, pretendo continuar assim e nem sequer estou a criticar a qualidade, apenas este iOS vem uma lástima......
The Amazing iOS 6 maps
Geopt Proud Member
As fotos panorâmicas nao funcionam, o dnd também nao? A integração com o Twitter e fb? O FaceTime por 3G?
Estavam mesmo a espera de mapas gratuitos?
Osm
Tmn drive
Google maps.
Não gostei mesmo das mudanças, esperava mais e melhor... tanto que se falou nos mapas, era a grande mudança, foi um grande fail.
Espero mapas grátis sim, todos esperamos. Para se ter bons mapas pagos também tem que se ter a AppStore paga, o Game Center pago, a Bolsa paga... Os mapas da Apple não servem apenas para turn-by-turn, devem servir para muito mais que isso. Se vem como app nativa é grátis. Period. Para esse tipo de navegação compro o Tom Tom, para dar um exemplo.
Até ver tudo o resto funciona. Ainda não testei o FaceTime, achei a AppStore pouco intuitiva (como tem sido defendido pela marca), falta-me ver se o Siri foi melhorado e analisar bem o iPod.
Ainda não percebi essa teoria do "se é grátis pode ser pobre que não faz mal"...
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante