GPS Novo - Dakota 10

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: sábado 19 jun 2010, 15:51

Mensagem Post: #41 a terça 14 ago 2012, 17:28 

Re: GPS Novo - Dakota 10

David Santos 87 Escreveu:ah já sei, vais a configurações, mapa, texto de orientação e lá tens nunca, durante a navegação ou sempre.

pelo menos no etrex 30 é ai que estão essas opções.

Não tenho essa opção no Dakota 10 [:-(] . Quando vou a Configurações -> Mapa só tenho as seguintes opções:

Menu ---> O que tenho selecionado
Orientação --> Modo Automóvel (Tenho adicionalmente Trejecto para Cima, Norte no Topo, só muda o angulo em que vejo o indicador da minha posição)
Auto Zoom --> Desligado
Campo de Dados --> 0 (e mesmo assim aparece-me zero quadrados pequenos, mas aínda aparece a de orientação grande)
Config. avanç mapa Tam texto, Niv Zoom --> (tem várias opções)
Info Mapa Selecionar Mapa

Config. avanç mapa Tam texto, Niv Zoom --> (tem várias opções)
Niveis Zoom --> Tenho tudo em Auto
Dimens. Texto --> Aqui só tem opções para definir o tamanho a que as letras aparecem no mapa
Detalhe --> Normal
Relevo --> Mostrar se disponivel

[Spoiler RESOLVIDO]

Contudo, boas noticias! Situação dos spoilers já está resolvida! Muito obrigado a vós por me terem sugerido o Geopt.org Geocaching Tools! Salvou-me a pele!
Como resolvi? Simples... Que coisa mais estúpida, até me sinto envergonhado [:I)] Devia haver algum problema com o PQ que criei para algumas caches aqui de Braga. Experimentei com outra que criei para o Geres e arredores e funcionou sem problema. Esta PQ tem umas 300 e tal caches. Antes disso experimentei com uma PQ de uma só cache. Quando vi que funcionou tentei outra com mais.
Deve ser nos casos em que a PQ seja muito grande que dá problemas.
ImagemA cachar com:Imagem
- Garmin Dakota 10 Imagem
- Huawei Ascend G300 (com c:geo, Sygic etc...) Imagem

- De mãos dadas Imagem

-TomTom Navigator Imagem on HTC Touch 3G (com graves problemas de hardware [:I)] [:P] ) Descança em paz. Eterno companheiro de longas cachadas.

Se precisarem de alguma ajuda com o Garmin Dakota 10 e com software para geocaching: TomTom, c:geo, Sygic ou outro software enviem mensagem privada.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #42 a domingo 16 set 2012, 01:27 

Tenho uma dúvida sobre Dakota 10, talvez muito estúpida [:I)]

Como é que tiro as geocaches do aparelho? Os waypoints têem uma opção Setup/Reset/delete all waypoint, mas não encontro semelhante para geocache... de facto não estou a ver como é que apago um waypoint tipo geocache... :roll: :roll: :roll: Alguém sabe como fazer isto?

Estou no computador sem MapSource...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #43 a domingo 16 set 2012, 01:44 

Shalmai Escreveu:Tenho uma dúvida sobre Dakota 10, talvez muito estúpida [:I)]

Como é que tiro as geocaches do aparelho? Os waypoints têem uma opção Setup/Reset/delete all waypoint, mas não encontro semelhante para geocache... de facto não estou a ver como é que apago um waypoint tipo geocache... :roll: :roll: :roll: Alguém sabe como fazer isto?

Estou no computador sem MapSource...

No Oregon 550 ligo-o ao computador como "Mass Storage" e depois apago o ficheiro que contém as caches.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #44 a domingo 16 set 2012, 01:50 

Reparei na mesma coisa no outro dia... queria apagar as caches encontradas e não vi como...
No BaseCamp consigo, claro.
Reparei noutra coisa... agora, sempre que ligo o bicho ao computador o basecamp dá-me erros... ou num ficheiro de GPX, ou de Waypoints ou outro qualquer... ainda não percebi é o que me falta quando dá o erro.
Devo ter de apagar tudo... um GPX deve ter dado cabo daquilo.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #45 a domingo 16 set 2012, 12:39 

paulohercules Escreveu:No Oregon 550 ligo-o ao computador como "Mass Storage" e depois apago o ficheiro que contém as caches.

Tentei isso, algumas saíram e algumas ficaram aí :o :o :o O Garmin costuma ter algum arquivo ou outra forma de backup onde ainda podem estar as geocaches?

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #46 a domingo 16 set 2012, 23:27 

Shalmai Escreveu:
paulohercules Escreveu:No Oregon 550 ligo-o ao computador como "Mass Storage" e depois apago o ficheiro que contém as caches.

Tentei isso, algumas saíram e algumas ficaram aí :o :o :o O Garmin costuma ter algum arquivo ou outra forma de backup onde ainda podem estar as geocaches?

Além do gpx com caches, costuma colocar-se outro, com os waypoints. Por exemplo:

Churrasco.gpx
Churrasco-wpts.gpx

Talvez te falte apagar os *-wpts.gpx?

Ou talvez tenhas colocado manualmente algumas caches como pontos de interesse, ou ainda tenhas algum ficheiro loc?
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes