Iniciante procura GPS

Moderadores: ajsa, migueis

Nano
Nano

Registado: sexta 14 set 2012, 23:47

Mensagem Post: #1 a sexta 14 set 2012, 23:56 

Iniciante procura GPS

Eu não conheço os GPS para o geocaching mas gostava de comprar um para conseguir fazer geocaching quem me pode ajudar?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sábado 15 set 2012, 00:14 

Re: Iniciante procura GPS

Existem vários modelos de GPS, uns mais avançados e outros menos e obviamente os valores variam bastante.
Se por um lado se pode comprar um modelo básico por cerca de 100€ que nos permite chegar a uma cache, um modelo mais avançado que nos permite acesso à página da cache e às fotos já ultrapassa os 300€, pelo que seria bom perceber o tipo de abordagem ao jogo que pretendem fazer, tendo em conta que um modelo básico serve muito bem para começar, se quiserem avançar no jogo em algum tempo sentirão o chamamento de um aparelho mais avançado.

Por outro lado, com um smarthphone consegue-se entrar no jogo e depois quem sabe avançar para um aparelho mais completo... De qualquer modo a 1ª questão será sempre: quanto €€ estão dispostos a gastar?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 14 set 2012, 23:47

Mensagem Post: #3 a sábado 15 set 2012, 00:23 

Obrigado pela ajuda.

Eu tenho um Nokia c5-03 mas nao encontro nenhum programa para ele. Então estou a procura de um gps mas não sei o que é melhor para começar e se for usado nao havia problema e funciona-se e estivesse em condiçoes.

Small
Small

Registado: quarta 04 jul 2012, 13:35

Mensagem Post: #4 a segunda 17 set 2012, 13:30 

Penso que existam aplicacoes para Symbian... Da uma espreita la em baixo na seccao de software...

Sent from my LG-C660 using Tapatalk 2
Imagem

Voltar para GPSr e PMR

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes