[Badge] Tauromaquia

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Small
Small

Registado: quarta 04 jul 2012, 13:35

Mensagem Post: #21 a segunda 10 set 2012, 21:14 

Re: Tourada

Sendo o Geocaching uma actividade para todos, aficcionados e anti-tauromaquia, acho que o GeoPT, como entidade livre que representa Geocachers portugueses, deve proprcionar coisas, nomeadamente estatísticas, a todos os Geocachers. Assim, e com todo o respeito por aficionados e anti-tauromaquia, acho que a badge que desenacadeou esta questão deve ser criada, e quem não se sentir bem com a existência dela, não faça as caches a ela ligadas.
Imagem

Small
Small

Registado: quarta 04 jul 2012, 13:35

Mensagem Post: #22 a segunda 10 set 2012, 21:16 

Re: [Badge] Tauromaquia

Mais uma cache para a badge!
(tradicional-) Praça de touros

Quanto à badge, o toiro a preto não fica muito bem :S
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #23 a segunda 10 set 2012, 21:33 

nunocspinto Escreveu:Sendo o Geocaching uma actividade para todos, aficcionados e anti-tauromaquia, acho que o GeoPT, como entidade livre que representa Geocachers portugueses, deve proprcionar coisas, nomeadamente estatísticas, a todos os Geocachers. Assim, e com todo o respeito por aficionados e anti-tauromaquia, acho que a badge que desenacadeou esta questão deve ser criada, e quem não se sentir bem com a existência dela, não faça as caches a ela ligadas.

Melhor ainda, a badge serve o bom propósito de passar tudo o que tem a ver com essa aberração directamente para a ignore list.
Fora isso não estou a ver o que tenha de bom mas isso sou eu que de vez em quando penso que nos tempos que correm já não há grunhos e selvagens. Depois vou a passear e vejo cartazes com inscrições racistas e outras anormalidades e acordo. Triste, mas acordo.

Sent from my V9 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #24 a segunda 10 set 2012, 21:40 

As arquivadas também contam para os Badges?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #25 a segunda 10 set 2012, 22:06 

nunocspinto Escreveu:Sendo o Geocaching uma actividade para todos, aficcionados e anti-tauromaquia, acho que o GeoPT, como entidade livre que representa Geocachers portugueses, deve proprcionar coisas, nomeadamente estatísticas, a todos os Geocachers. Assim, e com todo o respeito por aficionados e anti-tauromaquia, acho que a badge que desenacadeou esta questão deve ser criada, e quem não se sentir bem com a existência dela, não faça as caches a ela ligadas.

Precisamente o que penso.
Do mesmo modo que o geocaching não é o meio para se debater se as touradas deviam ou não existir, a criação de uma badge sobre o assunto também não tem que depender dessa discussão. Se há matéria para ser criada, pois que seja criada e cada um dá-lhe o uso que achar melhor.
Se querem debater as opiniões de cada sobre as touradas debatam, mas respeitem-se uns aos outros e às respectivas opiniões. Da última vez que estive a conferir (há 5 segundos atrás) o "Dono Da Verdade Absoluta" ainda não tinha nascido...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #26 a segunda 10 set 2012, 22:07 

sim contam. há ambas as versões dos badges ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #27 a segunda 10 set 2012, 22:07 

nunocspinto, obrigado pela contribuição. A preto não? Pensei ser a cor por defeito do toiro bravo. O que sugeres?

[Walrus], não vejo porque não possa ter efeitos retroactivos, mas os experts que confirmem.

Sent from my iPhone using Tapatalk.

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #28 a segunda 10 set 2012, 23:12 

Quanto ao desenho do touro, parece haver a ilusão óptica de cada joelho estar para o seu lado. A pata esquerda parece "dobrada para trás" (como a de um felino), enquanto a pata direita parece "dobrada para a frente" (está correcta). Sugiro corrigir o desenho da pata da esquerda, até para dar uma maior noção de movimento.

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #29 a segunda 10 set 2012, 23:16 

hulkman Escreveu:sim contam. há ambas as versões dos badges ;)

Então existe uma GreenShades: Death in the Afternoon ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #30 a segunda 10 set 2012, 23:25 

lembrei-me precisamente dessa cache quando me perguntaste isso! Estava mesmo a ver que era nessa que tinhas pensado ;)
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes