[Spoiler Sync]

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #131 a terça 03 abr 2012, 15:04 

Re: [Spoiler Sync]

Felinos Escreveu:nice... quero ver!!! :-p

x2!! [8D]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #132 a quinta 12 abr 2012, 18:58 

hulkman Escreveu:em termos de funcionalidades a app gctools do geopt já tem o spoiler sync a funcionar, mas vem aí mais qualquer coisa que está a ser afinado...

Uma dúvida, sobre spoilers e garmins..

Existe forma (gsak/outros) de meter à unha um spoiler, tipo os dados no geocheck..
Gravando a foto algures e depois dizer que é spoiler daquela cache.. (e o programa junta aos outros, e grava já que este não é actualizado via gc.com)

Escrevi na continuação deste tópico para dar uma sugestão para os Geopt tools [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #133 a quinta 12 abr 2012, 19:02 

sim é sempre uma hipótese ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #134 a sábado 01 set 2012, 12:15 

boas, tenho um etrex 30 com a versão 2.80

Fiz um download de um gpx, através do gc tour (não sou premium), para a pasta gpx no gps , usei o spoiler sync para este gpx e tem uma foto spoiler.
coloquei a foto na pasta do garmin /jpg, na pasta /GeocachePhotos e até mesmo na pasta /gpx

já vi aqui que alguns utilizadores têm a opção ver fotos no meu da geocache. eu só tenho opção tentativa de registo, mostrar descrição, mostrar registos, mostar dica, intrd próximo passo, procurar outro, mostar encontrados.

Algum erro de software do gps, é que não consigo ver a foto, sem ser de ir ao menu de visual. fotos

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #135 a sábado 01 set 2012, 15:46 

biscas Escreveu:boas, tenho um etrex 30 com a versão 2.80

Fiz um download de um gpx, através do gc tour (não sou premium), para a pasta gpx no gps , usei o spoiler sync para este gpx e tem uma foto spoiler.
coloquei a foto na pasta do garmin /jpg, na pasta /GeocachePhotos e até mesmo na pasta /gpx

já vi aqui que alguns utilizadores têm a opção ver fotos no meu da geocache. eu só tenho opção tentativa de registo, mostrar descrição, mostrar registos, mostar dica, intrd próximo passo, procurar outro, mostar encontrados.

Algum erro de software do gps, é que não consigo ver a foto, sem ser de ir ao menu de visual. fotos

Para aparecer no menu de geocaches o spoiler, o mesmo tem que estar dentro da pasta GeocachePhotos de uma maneira especifica:
Por exemplo, se for um spoiler da cache com código GCABCD, o ficheiro encontra-se em: /GeocachePhotos/D/C/GCABCD.jpg
Utiliza o GeoptTools para enviares os spoilers para o GPS! A aplicação faz isso automáticamente!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #136 a sábado 01 set 2012, 17:03 

viperunderground Escreveu:
biscas Escreveu:boas, tenho um etrex 30 com a versão 2.80

Para aparecer no menu de geocaches o spoiler, o mesmo tem que estar dentro da pasta GeocachePhotos de uma maneira especifica:
Por exemplo, se for um spoiler da cache com código GCABCD, o ficheiro encontra-se em: /GeocachePhotos/D/C/GCABCD.jpg
Utiliza o GeoptTools para enviares os spoilers para o GPS! A aplicação faz isso automáticamente!

Obrigado por mais uma sugestão, que irei estudar

Entretanto, depois de reler de novo este tópico, e fazendo uns testes resolvi da seguinte forma:

Fiz o download do gpx para a pasta gpx do garmin. até aqui foi igual
Depois o que fiz foi usar o RCH65 Spoiler Downloader e fazer com que ele metesse as fotos spoilers automaticamente nas respectivas pastas, e parece que funcionou

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #137 a domingo 17 mai 2020, 21:21 

Esta tool ainda funciona?
Alguém consegue correr e encontrar imagens de spoiler?
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes