Bela listing :)

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #51 a quarta 29 ago 2012, 18:35 

Re: Bela listing :)

SUp3rFM Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.
Afinal não somos tão ignorantes, porque lembras-te de mim....

Lembro porque vi ali uns conteúdos no grupo do fb de Aveiro. Conversa simpática, com contributos teus. Foi só por isso.

O que disse lá també o digo aqui! Embora não me conheças, sou muito frontal!
Mas andas por lá, ou tens os borra-botas para te por a par das novidades? Se andas deixa lá umas palavrinhas, porque a malta também gosta de ser esclarecida.
É que muitos deles já não têm coragem de vir para aqui enfrentar as feras!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #52 a quarta 29 ago 2012, 18:39 

sergiomdias Escreveu:Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.

SUp3rFM
E foi respondida. E quando houver um projecto, cá estaremos para ajudar. Se bem que essa ajuda será sempre entendida como um entrave.

Errado Hugo! Tanto não foi entrave no nosso 1º projecto, que por 2 vezes perguntámos-te que termos deveríamos mudar na listing e fomos brindados com um "arquivanço", sem nunca termos uma resposta àquilo que te pedimos por 2 vezes. [^]
Verdade ou mentira??
A 1ª coisa que me veio à cabeça foi a veracidade da frase: "Work with the reviewer, not against him."

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #53 a quarta 29 ago 2012, 18:43 

MightyReek Escreveu:Quando não se quer perceber a resposta que já foi dada não sei de quantas maneiras, nem à martelada entra.

Mas acho mal perseguirem o Bolacha porque o rapaz até faz manutenção às caches dos outros... :twisted:

Tu não me faças falar, que eu sei que também andaste a fazer manutenção a caches de outros owners, principalmente aquele gajo muito giro que tem uma cache ali para os lados de Ciborro... Ele pediu-te para o fazeres? Pediste-lhe autorização? Então não tinhas nada que andar armado ao pingarelho!!!
Se não fosse por coise pedia já o arquivamento, só não o faço por causa de o conhecer :mrgreen:
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #54 a quarta 29 ago 2012, 18:46 

SUp3rFM Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:(...)blá blá blá, wiskas saquetas(..) "lobby" revisor (...)
Demasiado forte. Forte ou gordo, ainda não percebi bem a tendência.

Forte, Gordo e Parvo!
Passo a explicar!
O btrodrigues é forte. É grande como o caraças e por dá-me uma galheta que me vira de lado! :mrgreen:
O superfm, prontos.. é o super. Um "badocha" do pior! Mas também com boa abertura de palmo para me virar de lado! :mrgreen:
E o serafim... enfim.. esse é mesmo parvo!!

Por isso não se admirem que quando os virem na rua comecem a ouvir : "Bad boys, bad boys whatcha gonna do?"
Caso aconteça.... "fujem!"

[:o)] [:o)] [:o)] :mrgreen:

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #55 a quarta 29 ago 2012, 18:46 

Sinceramente esta gente mete Nojo...
Quando há uma cache que realmente tem alguma coisa que não devia ter vão lá fazer o found e não reclamam porque não são polícias e não querem chibar ninguém...numa cache que cumpre as "regras" e onde o Owner foi mais inteligente que a maioria e descobriu uma maneira de fugir aos tremendos entraves de publicação de que todos se queixam desatam logo aos tiros...
Sejam humildes aprendam a reconhecer pessoas mais inteligentes que vocês, aprendam com eles e façam igual, vão ver que começam logo a resolver os vossos problemas e os dos revisores.
O Mundo não é perfeito, mas há uns mais perfeitos que outros!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #56 a quarta 29 ago 2012, 18:49 

IDILIO49 Escreveu:Sinceramente esta gente mete Nojo...
Quando há uma cache que realmente tem alguma coisa que não devia ter vão lá fazer o found e não reclamam porque não são polícias e não querem chibar ninguém...numa cache que cumpre as "regras" e onde o Owner foi mais inteligente que a maioria e descobriu uma maneira de fugir aos tremendos entraves de publicação de que todos se queixam desatam logo aos tiros...
Sejam humildes aprendam a reconhecer pessoas mais inteligentes que vocês, aprendam com eles e façam igual, vão ver que começam logo a resolver os vossos problemas e os dos revisores.

... e os nojentos...n te esqueças!
E chegaste a perceber que este owner tem 5 founds e 8 caches escondidas?
E chegaste a perceber também que já há alguém a judá-lo pq diz que é mesmo um novato?
É muito fácil vires para aqui chamar nojentos e burros aos outros, n é?
Inteira-te das coisas 1º que n te fica nada mal.

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #57 a quarta 29 ago 2012, 18:51 

IDILIO49 Escreveu:Sinceramente esta gente mete Nojo...

Belo incentivo à mentira e à trapaça...
Isto tá bom é para os inteligentes....sim senhor!

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #58 a quarta 29 ago 2012, 18:56 

ILIDIO963642236 Escreveu:Sinceramente esta gente mete Nojo...

Perfeitos perfeitos são aqueles que se inteiram do que estão a falar antes de abrir a boca...
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #59 a quarta 29 ago 2012, 19:01 

É deste género o Facebook?

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #60 a quarta 29 ago 2012, 19:02 

btrodrigues Escreveu:
ILIDIO963642236 Escreveu:Sinceramente esta gente mete Nojo...

Perfeitos perfeitos são aqueles que se inteiram do que estão a falar antes de abrir a boca...

Claro Bruno. Como até foste ao Facebook, deves saber do que estou a falar.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante