Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
btrodrigues Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Vinha dizer que prefiro esta aquelas que são copypaste da net mas já o disseram lá atrás... assim é só mesmo para reforçar a ideia. E ser exatamente uma das pessoas que o faz a criticar em primeiro lugar no seu log só me dá vontade de rir. E é pena. Quem ganha? A GS... cada vez tenho mais vontade de ser pm por causa da ignore list.
e não foste tu ao facebook...
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
clcortez Escreveu:hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique???![]()
É, porque (infelizmente) a GS permite. Apenas e só.
Se calhar, em vez de "malhar" nos revisores que para além de voluntários apenas fazem o que lhe compete e que se compremeteram a fazer, muitas vezes sem concordar com determinado aspecto, mas como voluntários da GS acabam por fazer cumprir as regras da mesma, o que se devia fazer era ir com a mesma "energia" que se tem aqui e nos logs das caches para o fórum da GS e "malhar" na GS para que deixe de permitir criarem-se cache e listings sem o mínimo de qualidade. Olha, logo em Outubro de 2004 descobrimos que era possível com a publicação da The Dreamer's Door, mas parece que ainda hoje, quase 8 anos depois, ainda nada mudou nesse sentido. Não valerá a pena fazer essa "força" junto de quem de direito? É que aqui não vai adiantar de nada, para além de meros desabafos e de "aborrecer" a maioria dos leitores.
TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
SUp3rFM Escreveu:sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Não sei, talvez.
Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
SUp3rFM Escreveu:Mas para que é que precisas de uma resposta séria, sincera e honesta? A opinião será sempre a mesma, os calimeros vão continuar sempre a chorar, sempre a pedir justiça e sempre a gritar que alguém os está a perseguir. Como já referi acima, ninguém ainda conseguiu chegar a esse patamar. Excepto o Bolacha.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
MightyReek Escreveu:Quando não se quer perceber a resposta que já foi dada não sei de quantas maneiras, nem à martelada entra.
MightyReek Escreveu:Mas acho mal perseguirem o Bolacha porque o rapaz até faz manutenção às caches dos outros...
Geocacher Muito Viciado
sergiomdias Escreveu:Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.
Afinal não somos tão ignorantes, porque lembras-te de mim....
sergiomdias Escreveu:Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.
sergiomdias Escreveu:O resto é polémica...e não gosto de bater com a cabeça em muros, porque o lobby "revisor" é muito forte para mim!
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
sergiomdias Escreveu:SUp3rFM Escreveu:sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Não sei, talvez.
Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).
Um gajo faz uma pergunta simples, não totalmente, mas com muita inocência e vens logo personificar a coisa.
Afinal não somos tão ignorantes, porque lembras-te de mim....
Mas a serio que a minha pergunta não trazia água no bico....queria só perceber se a não exigência de qualquer tipo de descrição se aplica a todos os tipos de cache, ou se simplesmente às tradicionais.
O resto é polémica...e não gosto de bater com a cabeça em muros, porque o lobby "revisor" é muito forte para mim!
Geocacher Muito Viciado
hautamaki Escreveu:Atenção Sergio...pq estás a entrar em polémica! Tens que especificar se é bater com a cabeça em Muros ou mUros ou muRos ou murOs ou muroS.![]()
![]()
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante