Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
btrodrigues Escreveu:paulohercules Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Não é original. A primeira em Portugal foi a http://coord.info/GCMK21
Mas esta não foi propositada, o Owner por distração submeteu-a para revisão (até o nome ainda estava para ser definido) mas, depois como já estava publicada ficou assim.![]()
Provavelmente aconteceu o mesmo com a referida no post #1.
Falso.
A cache "Dreamer's Door" (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=90f1ea7d-6c0d-48ad-a955-1ae08e8a31b5) é que foi publicada assim. E acho que foi o clcortez que foi para o meio da Praça de Espanha à procura de uma cache inexistente num local com coordenadas tiradas "de cabeça". Depois do ajuste, ficou tal como a conhecemos (bem, mais ou menos).
Como havia audiência e gulosos para este tipo de cache, mesmo sem informação adicional, o plano seguinte foi replicar a cena, mas com esteróides - e em Loures.
Regular
Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
hautamaki Escreveu:SUp3rFM Escreveu:sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Não sei, talvez.
Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).
Desculpa lá Hugo...mas...triste resposta a tua.
A pergunta é bem pertinente pois como sabes, um dos amigos que referes tb passou por "chumbos" numa listing que se calhar até nem é obrigatória.
Aquele teu "talvez" é que faz pensar muita coisa, uma delas a dualidade de critérios, ou falta deles.
RuiJSDuarte Escreveu:Vinha dizer que prefiro esta aquelas que são copypaste da net mas já o disseram lá atrás... assim é só mesmo para reforçar a ideia. E ser exatamente uma das pessoas que o faz a criticar em primeiro lugar no seu log só me dá vontade de rir. E é pena. Quem ganha? A GS... cada vez tenho mais vontade de ser pm por causa da ignore list.
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24
sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
SUp3rFM Escreveu:hautamaki Escreveu:SUp3rFM Escreveu:sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Não sei, talvez.
Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).
Desculpa lá Hugo...mas...triste resposta a tua.
A pergunta é bem pertinente pois como sabes, um dos amigos que referes tb passou por "chumbos" numa listing que se calhar até nem é obrigatória.
Aquele teu "talvez" é que faz pensar muita coisa, uma delas a dualidade de critérios, ou falta deles.
A minha resposta não é triste. É até bem alegre. Ficou a faltar a sintaxe correcta para mostrar um spoiler na resposta. Algo como:
Ok, vou responder sem piadas: Não sei, talvez, depende, é possível, é provável, não tenho a certeza. Se o mistério for resolvido a partir da página, estando ela formatada dessa forma, sim. Se a letterbox se consegue iniciar, pelo menos, partir do formato da página, sim.
Mas para que é que precisas de uma resposta séria, sincera e honesta? A opinião será sempre a mesma, os calimeros vão continuar sempre a chorar, sempre a pedir justiça e sempre a gritar que alguém os está a perseguir. Como já referi acima, ninguém ainda conseguiu chegar a esse patamar. Excepto o Bolacha.
<spoiler>
A resposta acima pode ter toques de ironia e de humorismo.
</spoiler>
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
hautamaki Escreveu:
De facto, não é fácil falar convosco.
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique???![]()
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes