Bela listing :)

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #31 a quarta 29 ago 2012, 17:56 

Re: Bela listing :)

Vinha dizer que prefiro esta aquelas que são copypaste da net mas já o disseram lá atrás... assim é só mesmo para reforçar a ideia. E ser exatamente uma das pessoas que o faz a criticar em primeiro lugar no seu log só me dá vontade de rir. E é pena. Quem ganha? A GS... cada vez tenho mais vontade de ser pm por causa da ignore list.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #32 a quarta 29 ago 2012, 17:58 

btrodrigues Escreveu:
paulohercules Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Não é original. A primeira em Portugal foi a http://coord.info/GCMK21

Mas esta não foi propositada, o Owner por distração submeteu-a para revisão (até o nome ainda estava para ser definido) mas, depois como já estava publicada ficou assim. 8-)

Provavelmente aconteceu o mesmo com a referida no post #1. ;)

Falso.
A cache "Dreamer's Door" (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=90f1ea7d-6c0d-48ad-a955-1ae08e8a31b5) é que foi publicada assim. E acho que foi o clcortez que foi para o meio da Praça de Espanha à procura de uma cache inexistente num local com coordenadas tiradas "de cabeça". Depois do ajuste, ficou tal como a conhecemos (bem, mais ou menos).

Como havia audiência e gulosos para este tipo de cache, mesmo sem informação adicional, o plano seguinte foi replicar a cena, mas com esteróides - e em Loures.

A história contada no meu post acima.

De realçar que o Diamantino (2cotas) foram inovadores nas caches "maradas" em Portugal, em vários aspectos. A Dreamer's Door por exemplo era uma nano, quando cá nada se tinha visto do género, e a Plica um tronco bem elaborado.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #33 a quarta 29 ago 2012, 18:01 

E a look no further?
Ou a 4 Elements?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #34 a quarta 29 ago 2012, 18:03 

hautamaki Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?

Não sei, talvez.

Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).

Desculpa lá Hugo...mas...triste resposta a tua.
A pergunta é bem pertinente pois como sabes, um dos amigos que referes tb passou por "chumbos" numa listing que se calhar até nem é obrigatória.
Aquele teu "talvez" é que faz pensar muita coisa, uma delas a dualidade de critérios, ou falta deles.

A minha resposta não é triste. É até bem alegre. Ficou a faltar a sintaxe correcta para mostrar um spoiler na resposta. Algo como:

Código:
<spoiler>

Para os [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Anal_retentiveness]anal retentive[/url], isto era uma tentativa de piada.

</spoiler>

Ok, vou responder sem piadas: Não sei, talvez, depende, é possível, é provável, não tenho a certeza. Se o mistério for resolvido a partir da página, estando ela formatada dessa forma, sim. Se a letterbox se consegue iniciar, pelo menos, partir do formato da página, sim.

Mas para que é que precisas de uma resposta séria, sincera e honesta? A opinião será sempre a mesma, os calimeros vão continuar sempre a chorar, sempre a pedir justiça e sempre a gritar que alguém os está a perseguir. Como já referi acima, ninguém ainda conseguiu chegar a esse patamar. Excepto o Bolacha.

<spoiler>
A resposta acima pode ter toques de ironia e de humorismo.
</spoiler>
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #35 a quarta 29 ago 2012, 18:04 

RuiJSDuarte Escreveu:Vinha dizer que prefiro esta aquelas que são copypaste da net mas já o disseram lá atrás... assim é só mesmo para reforçar a ideia. E ser exatamente uma das pessoas que o faz a criticar em primeiro lugar no seu log só me dá vontade de rir. E é pena. Quem ganha? A GS... cada vez tenho mais vontade de ser pm por causa da ignore list.

e não foste tu ao facebook...
--
BR

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24

Mensagem Post: #36 a quarta 29 ago 2012, 18:06 

sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?

Parece que sim. Descobri esta cache mistério que é outra pouca vergonha.
Como é possível que estas "coisas" sejam publicadas?
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #37 a quarta 29 ago 2012, 18:08 

SUp3rFM Escreveu:
hautamaki Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:

Não sei, talvez.

Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).

Desculpa lá Hugo...mas...triste resposta a tua.
A pergunta é bem pertinente pois como sabes, um dos amigos que referes tb passou por "chumbos" numa listing que se calhar até nem é obrigatória.
Aquele teu "talvez" é que faz pensar muita coisa, uma delas a dualidade de critérios, ou falta deles.

A minha resposta não é triste. É até bem alegre. Ficou a faltar a sintaxe correcta para mostrar um spoiler na resposta. Algo como:

Código:
<spoiler>

Para os [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Anal_retentiveness]anal retentive[/url], isto era uma tentativa de piada.

</spoiler>

Ok, vou responder sem piadas: Não sei, talvez, depende, é possível, é provável, não tenho a certeza. Se o mistério for resolvido a partir da página, estando ela formatada dessa forma, sim. Se a letterbox se consegue iniciar, pelo menos, partir do formato da página, sim.

Mas para que é que precisas de uma resposta séria, sincera e honesta? A opinião será sempre a mesma, os calimeros vão continuar sempre a chorar, sempre a pedir justiça e sempre a gritar que alguém os está a perseguir. Como já referi acima, ninguém ainda conseguiu chegar a esse patamar. Excepto o Bolacha.

<spoiler>
A resposta acima pode ter toques de ironia e de humorismo.
</spoiler>

De facto, não é fácil falar convosco. [xx(]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #38 a quarta 29 ago 2012, 18:09 

Ou esta?

Uma vergonha.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #39 a quarta 29 ago 2012, 18:10 

hautamaki Escreveu:
De facto, não é fácil falar convosco. [xx(]

E não sabes tu como é difícil jantar com o Bruno ou com o Lopes. [xx(] [xx(]

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #40 a quarta 29 ago 2012, 18:11 

hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique??? [:D]

É, porque (infelizmente) a GS permite. Apenas e só.

Se calhar, em vez de "malhar" nos revisores que para além de voluntários apenas fazem o que lhe compete e que se compremeteram a fazer, muitas vezes sem concordar com determinado aspecto, mas como voluntários da GS acabam por fazer cumprir as regras da mesma, o que se devia fazer era ir com a mesma "energia" que se tem aqui e nos logs das caches para o fórum da GS e "malhar" na GS para que deixe de permitir criarem-se cache e listings sem o mínimo de qualidade. Olha, logo em Outubro de 2004 descobrimos que era possível com a publicação da The Dreamer's Door, mas parece que ainda hoje, quase 8 anos depois, ainda nada mudou nesse sentido. Não valerá a pena fazer essa "força" junto de quem de direito? É que aqui não vai adiantar de nada, para além de meros desabafos e de "aborrecer" a maioria dos leitores.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes