Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Bolsa de Valores Geocachiana: Alguns Exemplos
Torgut Escreveu:1) Cada vez se lê mais o acrónimo BYOP nas caches. Bring Your Own Pen. Dantes, era um aviso reservado a caches nano, por motivos obviamente incontornáveis. Hoje é ver BYOP's às mãos cheias em micros onde cabiam 3 ou 4 lápis, simplesmente porque os owners se estão gradualmente a desresponsabilizar pela inclusão do costumário material de escrita. Os que lêem os fóruns todos, lembram-se do que escrevi sobre a questão dos timings para intervir e bloquear más atitudes nascentes antes delas se converterem em normas vigentes? Ora aqui está uma com o timing perfeito.
Há dias fui averiguar uma cache minha que tinha tido um DNF e fiquei na dúvida.
Estava lá, mudei o esconderijo um pouco e só depois, ao chegar a casa, enquanto actualizava a página reparei no pormenor que indiquei na página relativamente a material de escrita aquando da publicação. Já nem sei a razão, o facto é que ficou originalmente sem material de escrita. Na altura escrevi com letras garrafais vermelhas o aviso e descarreguei obviamente a culpa noutro geocacher.
Quando estive na cache nem me lembrei de averiguar se tinha lápis ou não, o logbook estava ok portanto siga o baile.
Depois em casa, diante do aviso, ocorreu-me:
Parece que antes se dava mais atenção ao material de escrita...
A verdade é que é rara a ocasião em que, presentemente, uso o material de escrita presente nas caches. Tenho a minha fiável roller ball da Parker que até escreve em logbooks húmidos por isso acabo por descurar o cuidado com o material de escrita nas minhas próprias caches...
Algo a corrigir sem dúvida.