Founds em caches arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #41 a terça 21 ago 2012, 17:38 

Re: Found numa cache arquivada há 5 meses!!!

Precisa urgentemente de um padrinho. Só tem 6 founds :grin:

Sent from my Blade using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #42 a terça 21 ago 2012, 17:40 

Ajudava, sim [:P]

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #43 a terça 21 ago 2012, 17:52 

prodrive Escreveu:Não me digas que passaste junto de uma cache arquivada que tinhas conhecimento que o container ainda se encontrava no local a produzir lixo, e não foste lá retirá-lo :(

Teria sido um Found bastante nobre! Ninguém ficaria prejudicado com esse Found. Todos ficaríamos a ganhar e o ambiente agradecia :)

Ui, ainda o owner da cache arquivada ficava ofendido....

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #44 a terça 21 ago 2012, 17:54 

Pcalisto Escreveu:
prodrive Escreveu:Não me digas que passaste junto de uma cache arquivada que tinhas conhecimento que o container ainda se encontrava no local a produzir lixo, e não foste lá retirá-lo :(

Teria sido um Found bastante nobre! Ninguém ficaria prejudicado com esse Found. Todos ficaríamos a ganhar e o ambiente agradecia :)

Ui, ainda o owner da cache arquivada ficava ofendido....

Não creio... os owners deixam lá os containers abandonados basicamente por desleixo :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #45 a terça 21 ago 2012, 17:57 

Granda pinta. Arquivada e não a encontra e faz o log. Maravilha!
Será que devo passar os meus DNFs para logues [:D] :lol: :lol: Andei lá :lol: :lol:
ImagemImagemImagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #46 a terça 21 ago 2012, 18:02 

jorgetadeuramos Escreveu:Granda pinta. Arquivada e não a encontra e faz o log. Maravilha!
Será que devo passar os meus DNFs para logues [:D] :lol: :lol: Andei lá :lol: :lol:

Pior, pior. A cache está lá, está inactiva devido à presença de muggles (quem conhece a Praia dos Pescadores sabe como é Agosto), tem ainda assim recebido visitas de geocachers mais despreocupados e este senhor, que pelos vistos tem a certeza do "escondrijo" onde ela "devia estar mas não está", transformou literalmente um DNF num Found.
Para a semana vou andar por Albufeira. Felizmente, nos últimos dias, já a apanho activa :D.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #47 a terça 21 ago 2012, 18:06 

A quantidade de larachas que aqui já se fizeram sem contribuir em nada para melhorar o geocaching :twisted:

Vai ser esse o paradigma que o Geopt se está a preparar para mudar.

Deixar de falar em circuito fechado para as dezenas que aqui trocam posts e para as centenas que o consultam com regularidade e passar a atacar o problema na origem (como nos fogos o ideal) ou para geoacachers já com hábitos "maus" muito entranhados, com subtil pressão.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #48 a terça 21 ago 2012, 18:11 

Pintelho Escreveu:
jorgetadeuramos Escreveu:Granda pinta. Arquivada e não a encontra e faz o log. Maravilha!

Pior, pior. A cache está lá, está inactiva devido à presença de muggles (quem conhece a Praia dos Pescadores sabe como é Agosto), tem ainda assim recebido visitas de geocachers mais despreocupados e este senhor, que pelos vistos tem a certeza do "escondrijo" onde ela "devia estar mas não está", transformou literalmente um DNF num Found.
Para a semana vou andar por Albufeira. Felizmente, nos últimos dias, já a apanho activa :D.

E vão 2! Mas eu é daqui a 1 semana e meia [8D]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #49 a terça 21 ago 2012, 18:16 

jasafara Escreveu:A quantidade de larachas que aqui já se fizeram sem contribuir em nada para melhorar o geocaching :twisted:

Vinha aqui dizer algo parecido. Sinceramente não entendo o que se ganha com o "ei olha-me só este cromo! A passar por cima de tudo o que é regras e a fazer founds em caches arquivadas/desactivadas!". Entendia que se expusesse o exemplo mas seguido de "contactei o catraio para lhe explicar que isto não pode ser assim uma rebaldaria e tal e que há regras de bom senso a cumprir". Creio que também se trata de imitação. Sim, é verdade que o discurso de "ah e tal sei onde está=found" não é correcto, mas também se vê muita gente com bem mais de 1000 founds a ir fazer o found e ninguém fala deles. Quem está a proceder pior? O personagem com 6 ou o personagem com mais de 1000? E que tal, em vez de toda a gente estar a dar facadas no touro pelas costas, ir lá de frente à forcado? Se calhar ganhávamos mais. Digo eu...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #50 a terça 21 ago 2012, 18:16 

jasafara Escreveu:A quantidade de larachas que aqui já se fizeram sem contribuir em nada para melhorar o geocaching :twisted:

Vai ser esse o paradigma que o Geopt se está a preparar para mudar.

Deixar de falar em circuito fechado para as dezenas que aqui trocam posts e para as centenas que o consultam com regularidade e passar a atacar o problema na origem (como nos fogos o ideal) ou para geoacachers já com hábitos "maus" muito entranhados, com subtil pressão.

Novos trunfos na manga?
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes