Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Classificação dos logs pelos owners
jasafara Escreveu:Tu não estás ainda bem a ver todo o potencial CRM que o conhecimento que o IAAN tem dos geocachers portugueses e das suas acções e hábitos potenciam...penso eu de que...
A diferença é que uma empresa utiliza essa informação (muito menor do que a aqui disponível) para vender os seu produtos.
O Geopt por utilizar isso para incutir e alterar hábitos.
Alguns podem ver isso como um BigBrother. Eu vejo como uma fantástica contribuição e um gigantesco passo em frente que o Geopt pode fazer pela qualidade do Geocaching em Portugal (de que os prémios GPS e a sua própria criação (do Geopt) já foram um bom cheirinho).
Um CRM para funcionar bem tem de conhecer o mais possível o "cliente". O que é numerável o IAAN já conhece perfeitamente, o que é subjectivo (como a classificação dos logs) tem de ser recolhido e correctamente interpretado![]()
Sim, está ali um manancial poderosíssimo de informação
jasafara Escreveu:Tu nem fazer ideia do que eu já imaginei depois de me teres dito que o Geopt podia enviar mails directamente para os geocachers.
Estejam descansados. Nenhum CRM funciona bem se se confundir com SPAMA inteligência está na abordagem ao cliente (perdão geocacher).
Nota : Qualquer mail enviado pelo Geopt deverá ter a clássica opção de o receptor poder evitar novos mails.
Se os mails forem bem orientados, não serão muitos a fazê-lo...
O Geopt tem usado essa funcionalidade no passado e pretende usá-la no futuro. Creio que tem sido proveitosa para ambas as partes. Apesar de o Geopt incluír sempre a funcionalidade do receptor poder evitar novos mails, não tem havido notícias de Geocachers que já o tenham feito. Tem havido algum cuidado de evitar geocachers melindrosos referenciados