Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Re: Hints em inglês, please!!
TelmoJuliao Escreveu:Cache em Portugal com listings exclusivamente em Inglês é algo que não concordo. Tenho apanhado bastantes aqui na zona do Algarve (óbvio), mas parece-me que NO MÍNIMO a listing deveria estar na língua nativa do país. Por outro lado também acho bem que se inclua ou tradutor automático ou uma tradução pelo menos da hint para o Inglês para que o pessoal "de fora" consiga perceber. Eu nas minhas listings faço questão de ter toda a descrição quer em Português, quer em Inglês. Acho que fica mais completa e acessível à maioria.
Algumas são minhas. É só para ser torto e contrabalançar com os tristes que só a criam em português... especialmente aqui na zona do Algarve. Se quisesse ser politicamente correcto poderia dizer que era por uma questão de hábito, que venho de um tempo onde as caches eram todas em inglês em todo o lado, considerando que o Geocaching é um jogo sem fronteiras e global. Conceito para o qual a Groundspeak arranjou uma interpretação muito interessante: se é sem fronteiras e global, significa que se deve promover o desenvolvimento estanque intra-Estado. Pudera... $$$$$$:$$$$$$$