Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Small
Registado: domingo 25 abr 2010, 02:55
Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
Geocachers' Meeting Point Minho - Setembro 2012
Geocachers' Meeting Point - Setembro 2012
Pois é. Há coisas que nunca mudam. Passa Agosto, passam as férias, voltamos ao trabalho / estudos. Entra Setembro e passa a primeira semana. Chega a segunda quarta-feira, são 21h30m, estamos no sítio do costume e...
... Há uma reunião da tupperware? Não, é apenas o Minho Meeting Point! Uff... Que alívio! E eu a pensar que com o fim das férias era só trabalho, escola e suor. Afinal, há tempo para relaxar, em amena cavaqueira, e ainda trocar experiências sobre uma actividade um tanto-quanto doida-varrida que une uma comunidade bem engraçada.
Onde? Como? Quando? O quê?
Ainda não sabes? Está bem, a malta repete, que estes eventos são mesmo para conhecer caras novas. Nas coordenadas publicadas, às 21h30m das segundas quartas-feiras de cada mês, de forma descontraída e informal, toca de reunir para conviver, relaxar e... Falar dos Plásticos que nos unem!.
Esperamos por ti!
Geocacher Viciado
Geocachers' Meeting Point Minho - Outubro 2012
Mais um mês, mais uma segunda quarta-feira.
O local é conhecido, a hora também... Para quem agora começa, 21:30, no Culinatrum, em Braga.
Podia colocar aqui imensa informação sobre a história do evento, ou sobre a história de Braga, ou sobre a história do geocaching em Braga, mas o pessoal ficava cansado desnecessariamente.
O importante é trazer boa disposição.
Small
Registado: domingo 02 mai 2010, 11:37
Geocacher Viciado
Geocachers Meeting Point (Minho) - o primeiro (?) by Bracara XII Eventus
Bem-vindos ao primeiro MeetUp mensal bracarense!
'Primeiro?!', perguntar-se-ão os mais veteranos nestas andanças...
Claro, 'O' primeiro. Senão notem.
Nenhum evento em 2013 antecedeu este, em Braga.
Nenhum MeetUp antecedeu este, em Braga, em 2013.
Este é o primeiro evento desde que o mundo acabou.
Este é o primeiro evento de mais um baktun maia.
Este é o primeiro evento de mais um katun maia.
Este é o primeiro MeetUp organizado por nós, Bracara XII Eventus, um animado grupo de convivas que se juntou para tentar tornar o 12-12-12 em Braga inesquecível e que, de futuro, se propõe tentar animar o panorama geocacher da região.
Juntem-se, pois, a nós no 47º MeetUp mensal de Braga, 'o primeiro'.
Onde? Como? Quando? O que?
Nas coordenadas publicadas, pelas 21h30m, juntem-se a nós em mais um encontro mensal, que esperamos ser o primeiro de muitos. A única coisa que é necessária é a boa disposição mas, se insistirem muito, podem vir mascarados de reis magos. Quer dizer, desde que não seja de Gaspar, que esse anda mal visto...
Será ainda entregue neste evento o prémio ao melhor log do 12-12-12 Multi-Event @ Braga.
Contamos convosco para mais uma animada noite de cafés, copos, comes, bebes e, sobretudo, muito geocaching!
Geocacher Viciado
Geocachers Meeting Point (Minho) - lembram-se? by pbrandao - 13/02/2013Corria o longínquo ano de 2009. O geocaching começava a ganhar força na capital minhota e o grande responsável por boa parte dessa força resolveu reunir o pessoal...
A equipa de espiões deu início às hostilidades, seguida de perto por um tal r. que, dizem, não é de matosinhos... Claro que o FRei Fernando apareceu, com um (pxxxxx)Lobo que apanhou perto de casa. Diz quem lá esteve que quase todos vieram DE CASa, mas a casa de alguns ficava bem longe. DesP@Chem-se, dizia o homem do Porto, mas os Marújos "NAo CorreSPondIam Com aS ações".
Depois de chegar o miguel, e os outros todos com o mesmo nome, o João quase teve que subir ao Carvalho para espantar uma coruja que gritava: teamtimi, teamtimi...
Enquanto o júnior quase desmaiava por excesso de ingestão de leite chocolatado, o seu pai foi mesmo internado com uma overdose, até porque foi acompanhando o leite com uns ovos K!nder que por ali estavam.
Com o avançar da noite, e enquanto actuava uma equipa de Actores, estacionou a equipa que anda sempre num patrol.
- Que vens cá fazer?
- Vim-te ver... Andava ali no monte a topar umas caixinhas e encontrei esta estrangeira que só responde "chama ali". Mas chama ali o quê? Não faço ideia...
- E que tem?
- Espera que vou espirrar... HHHFFAAAPPPP!
Enquanto estávamos distraídos chegaram dois limianos, a patinar na estrada.
- olha... aqueles vinham a martinar, não, a patinar na estrada...
- tanto siso para distribuir e não lhes tocou nenhum...
- Mário, trás o Afonso e o Ramirez, que tenho aqui o 4º agente à procura de informação sobre um puto louco que caiu duma oliveira num silvado e, ao que parece, aleijou-se nos coisos...
E Braga? Braga está cada vez mais insana...
As 21:30, como no passado...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
migueis Escreveu:Excelente!!!!! Ali estou eu:) e toda a Malta que ja nao me lembrava:)
Bela história.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
IDILIO49 Escreveu:migueis Escreveu:Excelente!!!!! Ali estou eu:) e toda a Malta que ja nao me lembrava:)
Bela história.
Tu? Mas não tá ali nada desligado?![]()
Muito bem encadeada esta história!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante