[EVENTO] 1º GEO MERGULHO COM GARRAFA!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a terça 14 ago 2012, 13:40 

[EVENTO] 1º GEO MERGULHO COM GARRAFA!

(evento-) 1º GEO MERGULHO COM GARRAFA!

O que vos proponho, é vir conhecer um casal amigo meu, que são ambos instrutores credenciados e tem uma piscina com 4 metros de profundidade em casa, na qual podem fazer o batismo de mergulho com garrafa com segurança e comodidade, para tal existe um custo adicional de 15€/pessoa de modo a pagar as despesas envolventes. Não é preciso saber nadar! Quem não quiser fazer mergulho pode simplesmente aparecer para falarmos um pouco sobre esta atividade, ou até mesmo refrescar-se na piscina ou á beira dela sem qualquer custo, quem quiser pode ainda trazer umas febras e umas bejecas pois disponibilizaremos um grelhador e gelo para a malta. Idade mínima recomendada para o mergulho é de doze anos. O evento terá lugar no dia 25 de agosto entre as 9:00 e as 18:00, aparece.
Por questões de logística agradeço que façam o wiil atend

Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #2 a domingo 19 ago 2012, 23:50 

Re: [EVENTO] 1º GEO MERGULHO COM GARRAFA!

Oooh gostava imenso (também tenho um amigo que é instrutor credenciado e trabalha na área no Bali), mas (in)felizmente estou por Lagos todo o Agosto (como manda a tradição) e vai ser impossível. Fica para uma próxima. Have fun ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk.

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes