por paidaines
Bom dia a todos. Uma vez que tenho recebido alguns mails e ouvido alguns comentários desfasados da realidade quero fazer um esclarecimento rápido para que não hajam más interpretações. Como já muitos sabem deixei de ser editor da GZ Portugal após a publicação do n.º 4. Essa decisão custou-me muito e ficou a dever-se apenas e só a motivos pessoais fortes que tornaram a minha continuidade neste projecto totalmente impossível. Divergências e diferenças de opinião sempre houve como é normal haver em qualquer projecto no qual os envolvidos dão o máximo, conforme damos desde o início, mas por favor não façam filmes em que se atribui a minha saída a uma eventual zanga entre a equipa. Isso é mentira! Prova disso é que continuamos todos amigos.
Quando em início de Março me foi proposto pelo team webxxi ser sócio da GZ Portugal a par do Paulo e da Rute (RavenMaster & Uindinha) foi sugerido ser o director da revista. Aceitei o desafio mas recusei de imediato essa designação por entender ser demasiado pomposa, optando por ser um simples editor. Isto é só para esclarecer que nunca tive qualquer sede de protagonismo conforme também já ouvi por aí (aliás, nem sequer assinei vários textos que escrevi para o meu nome não aparecer em excesso nas páginas da revista). Felizmente tenho uma situação profissional estável e que me permite escrever diariamente num jornal que vende 80 mil exemplares.
Espero que estas linhas sirvam para estancar os boatos que correm na comunidade. Resta-me agradecer em nome pessoal a todos os colaboradores fixos que foram sempre leais, inexcedíveis e cumpridores dos dead-lines desde o n.º 1. A todos o meu muito obrigado por tudo e estou certo que vão continuar o excelente trabalho. A finalizar desejo as maiores felicidades à GZ Portugal que fará sempre parte da minha vida e, tenho a certeza, encontrará outras pessoas capazes de fazer um trabalho melhor do que eu fui capaz de produzir.
Cumprimentos a todos, incluindo aqueles que foram tecendo aqui neste fórum algumas críticas e até ataques ferozes (alguns deles incompreensíveis na minha óptica) à revista
Nuno Miguel Ferreira aka paidaines