Já temos aqui algumas questões e abordagens bastante detalhadas dos problemas, obrigado!
@
David Santos 87Eu já tentei ir a esse menu. O menu a que te estás a referir penso que seja o
Configurações->Mapa-> Campos de dados. Nesta última opção tenho 0, 2, 4, Painel de instrumentos. Mas em qualquer opção que escolhe só produz efeitos no nº de quadrados pequenos de informação que visualizo no mapa. O maior e que ocupa mais espaço (o tal que diz "vire á esquerda na rua x") não se altera. Então se escolho 0, aparece-me 0 quadrados pequenos e fica apenas o maior superior, se escolho 2, aparece-me dois pequenos
mais o tal grande, 4 aparecem 4 pequenos
mais o tal grande, e escolhendo painel de instrumentos, aparece um painel
mais o tal grande. O grande que me quero ver livre, é o que não consigo!
@
jasafaraObrigado pelo link mas eu por acaso já tinha visto no manual uma vez que o mesmo vem incluido em papel dentro da embalagem do dakota. Até foi por aí onde comecei, como podes ver pelo que disse ao David, sem grande sucesso. Só aprendi a tirar as opções mais pequenas.

Estão a ver esse painel superior que diz "Right on Jakob...." ?
É esse que quero tirar e o que nunca desaparece mexendo em qualquer opção do Campo de dados!
@
David Santos 87Quando andei a ver programas aqui pelo forum para os Spoilers, encontrei esse e andei a investigar o programa e os problemas que o pessoal foi relatando.
E dizem que de facto aparece no menu das geocaches depois de navegar um "Show Photos" ou algo assim. Na teoria, eu sei mais ou menos o que tem de acontecer. Não tenho é conseguido por nenhum programa de spoilers a funcionar. Talvez tente esse do alemão noutro pc, porque ao erro que dá, é qualquer coisa do meu portátil de certeza.
Sim, estou a tentar fazer com PQ no formato GPX com cerca de 100 caches.
Interessava-me era mesmo arranjar um programa ou alguma forma de desenrascar com os spoilers neste portátil que é o netbook que uso com frequencia e onde tenho as cenas do geocaching todas concentradas.
[Fui experimentar o geopt.org tools] E também não funcionou! Ao menos este deu um erro, vejam-no aqui. Agora já começo a desconfiar que seja realmente algum programa auxiliar para correr este tipo de ferramentas, ou algum tipo de incompatibilidade com Win7 Starter. (Instalei o .NET previamente! E fiz a autenticação no programa tb!) Não vejo outra explicação. Não sei é o que fazer ou que programas instalar mais para resolver isto.:
http://img515.imageshack.us/img515/6529/screenshot001rx.jpgAlguma ideia?