TB
Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00
Re: GPS Novo - Dakota 10
A mais evidente é a de terem sido eliminados os "imediatos" ou seja, selecionamos um ponto como destino e dps aparecia um menu com "estrada" e "fora da estrada" ... Agora é tudo por perfis.
Acho que tornou tudo muito menos pratico pois eu por vezes pretendo indicações por estrada e noutras pretendo logo a setinha. Com os imediatos conseguia meter o que queria na hora. Com este novo GPS consigo o mesmo mas, é muito menos prático.
Outro aspeto que ainda me cria um pouco de confusão é no modo de estrada a nossa localização não passar mts vezes por cima da estrada correspondente no mapa.
Muitas vezes está a traçar um trajeto igual à estrada, mas uns milímetros ao lado da estrada no mapa. no meu HCx nunca foi assim.
Mas também tem coisas muito boas. A possibilidade de papperless é sempre bem vinda, embora a meu ver possa evoluir pois está um pouco confusa e muitas vezes lenta.
A nível de precisão este Etrex 20 é muito muito bom...
Ainda me estou a a habituar à maquina mas... penso que eliminaram algumas funcionalidades que eram muito boas e uteis do anterior HCx.