Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
P@v@r0tti Escreveu:Se formos a ver bem as coisas quem tem mais mérito para fazer um found na sua cache é mesmo o proprio dono que alem de ter descoberto o Spot deu-se ao trabalho de o publicar e la colocar uma cache, passou por todas as fazes e mais algumas que muita das vezes quem loga nem la vai.....
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57
Sphinx1975 Escreveu:Eu estou na mesma com a In to the Wild , sendo os owners efectivos os Valente Cruz, tenho uma multi que ajudei a colocar, que começa a 100 metros de casa e em que já percorri os 30 km 2 vezes a desestabilizar a badge do concelho, pretendo fazer o percurso todo novamente, desta vez em modo solitário mais lá para o outono que agora esta muito calor e nessa altura que me perdoem os puristas mas vou registar o found.

Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Fade2Black Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:Se formos a ver bem as coisas quem tem mais mérito para fazer um found na sua cache é mesmo o proprio dono que alem de ter descoberto o Spot deu-se ao trabalho de o publicar e la colocar uma cache, passou por todas as fazes e mais algumas que muita das vezes quem loga nem la vai.....
A ideia de colocar caches, é essa mesmo, ter o trabalho, imaginar e concretizar para os outros poderem passar bons momentos a encontrá-las!
Não é para teu proveito "numerário"!
Se o Sr. Ribas sonha com essa possibilidade, até nos Pingo Doce teremos caches...
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Fade2Black Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:Se formos a ver bem as coisas quem tem mais mérito para fazer um found na sua cache é mesmo o proprio dono que alem de ter descoberto o Spot deu-se ao trabalho de o publicar e la colocar uma cache, passou por todas as fazes e mais algumas que muita das vezes quem loga nem la vai.....
A ideia de colocar caches, é essa mesmo, ter o trabalho, imaginar e concretizar para os outros poderem passar bons momentos a encontrá-las!
Não é para teu proveito "numerário"!
Se o Sr. Ribas sonha com essa possibilidade, até nos Pingo Doce teremos caches...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
prodrive Escreveu:Eu, não sou contra os Founds em caches próprias, nem arquivadas, nem desactivadas, nem antes de serem publicadas, nem o camandro. Não sou puritano.
Geocoin
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes