sergiomdias Escreveu: começa a cansar virem sempre as mesma vozes que tentam "derreter" quem ouse sequer discutir e levantar questões!
Não que me tenha "servido o capuz", mas a minha intervenção não foi no sentido de "derreter" ninguém!
Analisar, debater, discutir, efectuar críticas construtivas, ... sim, sem dúvida! É assim que tudo deve evoluir! Já alguém dizia no outro dia: "se temos 2 ouvidos e apenas 1 boca, devemos escutar com 2x mais atenção antes de falar". Palavras sábias.
Quando eu digo "calma, isto é um jogo, um hobbie", quero apenas que se lembrem que às vezes há coisas mais importantes que o geocaching... e estamos aqui todos para nos divertir, para desanuviar... para stress já basta o trabalho de cada um, certo?
E lembrem-se: há formas e formas de escrever! Quando estamos cara a cara com alguém, tudo conta: as nossas palavras, claro, mas também (e MUITO importante) a nossa linguagem corporal, a forma como dizemos essas palavras, os gestos que as acompanham, o nosso olhar...
... quando escrevemos, nada disso está presente... (vá, muito pouco, caso contrário seríamos todos escritores premiados!)
Keep calm and enjoy geocaching!
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)