Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Re: Formação de Geocachers
Basta que me contactem por PM...
Cump,
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocacher Viciado
Micro
Registado: segunda 30 jul 2012, 13:17
Carlytos Escreveu:Sendo eu de Ovar e trabalhando em Loureiro (O. Azemeis) terei todo o gosto em ajudar-vos a criar esse evento e na preparação base do evento.
Basta que me contactem por PM...
Cump,
Micro
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
C.M.Oliveira Azemeis Escreveu:E então o que me dizem sobre as sucessivas divulgações que já vi na TV ??? ainda ontem no telejornal ao almoço, entro em casa e lá está mais uma reportagem sobre o geocaching...não é isto divulgação massiva???? e mesmo assim, só quem realmente tem algum gosto e curiosidade sobre a modalidade é que poderá tentar saber mais, do contrário passa ao lado...por isso é tudo relativo, é esta a nossa opinião.
Geocacher Viciado
prodrive Escreveu:(...)Têm muitas incoerências e levam as pessoas ao engano. Prefiro de longe a vossa iniciativa que a reportagem que passou ontem na SIC que não é mais do que um engodo para um site fantasma que tem por detrás uma empresa com um historial interminável de situações pouco lícitas (apenas para ser simpático).
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
prodrive Escreveu:C.M.Oliveira Azemeis Escreveu:E então o que me dizem sobre as sucessivas divulgações que já vi na TV ??? ainda ontem no telejornal ao almoço, entro em casa e lá está mais uma reportagem sobre o geocaching...não é isto divulgação massiva???? e mesmo assim, só quem realmente tem algum gosto e curiosidade sobre a modalidade é que poderá tentar saber mais, do contrário passa ao lado...por isso é tudo relativo, é esta a nossa opinião.
Essas divulgações são feitas de forma individual e desconcertada. Têm muitas incoerências e levam as pessoas ao engano. Prefiro de longe a vossa iniciativa que a reportagem que passou ontem na SIC que não é mais do que um engodo para um site fantasma que tem por detrás uma empresa com um historial interminável de situações pouco lícitas (apenas para ser simpático).
Micro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes