Pequena história dos fóruns de geocaching em Portugal

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #51 a quinta 02 ago 2012, 19:28 

Re: Pequena história dos fóruns de geocaching em Portugal

Sério! Estou impressionado em como o objectivo está quase a ser cumprido! Contudo falta-lhes correr com mais um outro outsider que está ali a mais para poderem dar como cumprida a missão!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a quinta 02 ago 2012, 19:43 

prodrive Escreveu:Sério! Estou impressionado em como o objectivo está quase a ser cumprido! Contudo falta-lhes correr com mais um outro outsider que está ali a mais para poderem dar como cumprida a missão!

Já te estás a adiantar muito na história. Tu ainda nem escreveste nada no geocaching@pt (à data de Agosto de 2006). Os participantes na história normalmente não são bons historiadores. Falta-lhes objectividade e imparcialidade.
Estou convicto que conseguirás separar bem a tua opinião pessoal enquanto geocacher activo e opinativo e a tua função de ADM no geopt.
Na Geocoinfest havemos de falar.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #53 a quinta 02 ago 2012, 19:50 

Não tenciono manifestar muito a minha opinião em relação ao conteúdo deste tópico. Já vi para aí umas citações minhas fora do contexto com pressuposições erradas, que já estive tentado a comentar, mas jurei a mim próprio que me iria manter o mais distante possível deste tópico. Pelos vistos já quebrei a promessa :?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #54 a quinta 02 ago 2012, 20:17 

prodrive Escreveu:Não tenciono manifestar muito a minha opinião em relação ao conteúdo deste tópico. Já vi para aí umas citações minhas fora do contexto com pressuposições erradas, que já estive tentado a comentar, mas jurei a mim próprio que me iria manter o mais distante possível deste tópico. Pelos vistos já quebrei a promessa :?

Os únicos dois posts que por enquanto te fazem referência são estes

Estou a imaginar o Prodrive com afrontamentos :D
Com que regularidade frequentas o Forum do Geocaching-pt?

Que podem ter explicitadas partes dos tópicos originais, não completamente contextualizadas, mas que remetem sempre para o original.
Os comentários são meus e tenho-te em conta de não os levares a mal...
Sempre foste frontal e mordaz nas tuas intervenções nos fóruns e por isso decerto não se sentes mal em que outros tenham a mesma postura.

Tenho estado a apresentar a coisa por ordem cronológica precisamente para que se perceba o contexto em que as coisas são ditas. Algumas coisas como as geostats dá mais jeito fazer um resumo de enfiada.
Parece-me que só isso justifica que digas que as duas citações referidas estão mal contextualizadas.
Por isso até agora só apareceste com duas citações. Se com estas já achas que foste descontextualizado, fico preocupado com as dezenas em que com certeza vais aparecer a partir de agora...

Gostaria imenso que comentasses as incorreções, já para não falar em comentar mais genericamente e de forma distanciada o tema do tópico. Afinal não se tem de gostar de como a história decorreu. Goste-se ou não as coisas aconteceram assim e não de outra maneira. Acho que é bom para todos saberem uma história não só pelos vencedores nem só pelos vencidos. Procuro ser o mais objectivo possível. Se não o for agradeço que mo indiquem.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #55 a quinta 02 ago 2012, 20:40 

Muito bom, "vai vir" mais episódios??

Edit: de "irão haver" para "vai vir"

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #56 a quinta 02 ago 2012, 20:59 

Estou deliciado.... eu chamaria-lhe mais novelas que história... mas isso sou eu.

No entanto, tens um problema grave quanto aos factos... visto que muitos deles foram "apagados" pela Admin/Moderação do outro forum.... isso da objectividade é uma coisa gira...

Mas continua.... o melhor deve estar para vir.... personagens múltiplas... ipf... eusébio... quem não gosta de sangue...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #57 a quinta 02 ago 2012, 21:52 

Insano Escreveu:Estou deliciado.... eu chamaria-lhe mais novelas que história... mas isso sou eu.

Mas estás-me a fazer um grande elogio. Obrigado! Ler história como se fosse uma novela é muito bom para não ser chata. Mas só pode ser história porque não estou a inventar nada. Tudo o que escrevo é completamente factual...

Insano Escreveu:No entanto, tens um problema grave quanto aos factos... visto que muitos deles foram "apagados" pela Admin/Moderação do outro forum.... isso da objectividade é uma coisa gira...

Procuro ser o mais objectivo possível. Se não o for agradeço que mo indiquem. Felizmente muitos dos que foram apagados estão por aí para dizerem da sua justiça ;) Mas não me parece que os posts apagados dificultem muito o apanhar o fio condutor da coisa. O simples facto de estar registado que posts foram apagados é significativo. Não é nada complicado perceber o "Over and Out"...Mas se os que forem apagados acharem que é relevante estejam à vontade para o expressar. Será colocado nos fóruns em pé de igualdade.

Insano Escreveu:Mas continua.... o melhor deve estar para vir.... personagens múltiplas... ipf... eusébio... quem não gosta de sangue...

Claro que o melhor está para vir! É agora que vai começar as guerras, as "peixeiradas" a sério. O período que decorre de 2007 até à secessão do Norte é empolgante e é um dever dá~lo a conhecer às novas gerações de geocachers. Conto com a tua participação activa :) Isso não impede de quando chegarmos ao geopt, ser referido o único acto de censura que aqui houve até agora :twisted:
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #58 a quinta 02 ago 2012, 22:08 

Isso não impede de quando chegarmos ao geopt, ser referido o único acto de censura que aqui houve até agora

Os participantes na história normalmente não são bons historiadores. Falta-lhes objectividade e imparcialidade.

é... não é...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #59 a quinta 02 ago 2012, 22:18 

Insano Escreveu:
Isso não impede de quando chegarmos ao geopt, ser referido o único acto de censura que aqui houve até agora

Os participantes na história normalmente não são bons historiadores. Falta-lhes objectividade e imparcialidade.

é... não é...

Só será referido pela sua singularidade. E é precisamente para ser imparcial em relação a muitos mais actos do geocaching@pt que o tenho de referir.
E além disso é um pormenor delicioso. Nunca pensei que o pessoal do Norte, tão desbocado e que usam slogans que nos questionam se já nos mandaram F0D3R hoje, fosse tão pudico em relação a umas maminhas :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #60 a quinta 02 ago 2012, 22:40 

É mais uma questão do teu ego ferido... e se não o percebeste na altura... não vai ser agora que o vais perceber.
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes