Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:Sério! Estou impressionado em como o objectivo está quase a ser cumprido! Contudo falta-lhes correr com mais um outro outsider que está ali a mais para poderem dar como cumprida a missão!
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:Não tenciono manifestar muito a minha opinião em relação ao conteúdo deste tópico. Já vi para aí umas citações minhas fora do contexto com pressuposições erradas, que já estive tentado a comentar, mas jurei a mim próprio que me iria manter o mais distante possível deste tópico. Pelos vistos já quebrei a promessa
Geopt Proud Member
Insano Escreveu:Estou deliciado.... eu chamaria-lhe mais novelas que história... mas isso sou eu.
Insano Escreveu:No entanto, tens um problema grave quanto aos factos... visto que muitos deles foram "apagados" pela Admin/Moderação do outro forum.... isso da objectividade é uma coisa gira...
Insano Escreveu:Mas continua.... o melhor deve estar para vir.... personagens múltiplas... ipf... eusébio... quem não gosta de sangue...
Isso não impede de quando chegarmos ao geopt, ser referido o único acto de censura que aqui houve até agora
Os participantes na história normalmente não são bons historiadores. Falta-lhes objectividade e imparcialidade.
Geopt Proud Member
Insano Escreveu:Isso não impede de quando chegarmos ao geopt, ser referido o único acto de censura que aqui houve até agoraOs participantes na história normalmente não são bons historiadores. Falta-lhes objectividade e imparcialidade.
é... não é...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes