Geocoin
Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocoin
Geocoin
Nano
Registado: quinta 05 ago 2010, 19:32
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
paulo.umm Escreveu:Viva a todos.
Este é o meu primeiro tópico neste fórum. Apenas conhecia o geocacching.pt daqui à uns anos atrás. Cheguei a ir a um geocimbalino com uma colega que era a Liliana e era habitual no evento, mas depois desapareci do mapa por motivos de trabalho.
paulo.umm Escreveu:Bem..., o que queria perguntar é se há neste fórum algum local de apresentações. Procurei mas não encontrei.
paulo.umm Escreveu:Ando também à procura de um companheiro de andanças de aqui uns anos atrás que no meio é mais conhecido por "coruja", Eduardo... Onde pára ele?
paulo.umm Escreveu:Também gostava de meter uma imagem no avatar mas ao tentar aceder ao painel de controlo, dá-me erro na página...
paulo.umm Escreveu:hummmm...., mais coisas...., o Oregon 550 chegou hoje! É ainda um bocado complicado. Muito mais que o 60CSx.
paulo.umm Escreveu:Aliás todo o geocaching está mais complicado.
paulo.umm Escreveu:Vai ser preciso tirar uma pós-graduação só para perceber o significado e n siglas e inglesismos.
paulo.umm Escreveu:...., bem..., desculpem a intervenção meio desconexa, mas estou a sair agora do meu trabalho. (ainda não saí..., e estou um bocado cansado.
paulo.umm Escreveu:Bem...., quanto ao tópico em si, quando é o próximo? Ainda nas primeiras quintas do mês no sítio do costume? Se assim for..., até Outubro então. Setembro vou de férias! heheh
cUMMprimentos a todos e espero que este seja o primeiro de muitos.
Nano
Registado: quinta 05 ago 2010, 19:32
Geocoin
Geocoin
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes