prodrive Escreveu:Gonncalo Escreveu:Vi que passaste lá na "Praia da Carriagem", mas sem sucesso...
Aquilo fica relativamente perto do sitio onde vou estar a acampar, Parque do Serrão, conheces??
Sim, passei pelo parque do Serrão no acesso à Praia da Carriagem. Fiquei bastante agrado com o que vi do parque (assim de passagem). Curioso que na altura comentei com a malta com quem estava que seria uma belíssima base para um futuro Geo-Acampamento
Depois dá feedback das condições do parque sff

Já lá estou à 10 anos, e adoro...
Nunca tive razão de queixa são impecáveis em tudo, há um problema no momento a seguir já está tudo resolvido, têm uma grande piscina, um campo de futebol grande, dois campos de ténis e uma grande área de vegetação...
Para o Geo-Acampamento seria muito fixe, já lhe falei acerca do geocaching e ele pareceu estar interessado e aliás ele gosta muito dessas actividades...
É bem capaz de deixar fazer um geo-acampamento!!!
Se em Maio há lá um grande evento chamado de Moto-Ratos (acho eu) o geo-acampamento não será nada comparado a esse...
Eu tenho lá Caravana, se alguém passar por ali que avise que vai lá a nossa barraca comer uns Sargos... Ou percebes... (hmmmm... me gusta)
Mas isto depende do stock. xD