Aos poucos este projecto vai ficando concluído e com é uma certa pena que digo isto. Já há muito que não me divertia tanto, como ao colocar estas caches. Com uma boa companhia cada uma delas conta, para mim, episódios que tão cedo não me vou esquecer..

Uma cache de tamanho micro no Parque Florestal (centro de Mondim.)
Esta foi cancelada... Quando lá cheguei (já não ia lá à muito) encontrei um local carregado de sucata, em vez do local "romântico" onde me encontrei muitas vezes com a minha namorada... Enfim... Ainda vou fazer correr alguma tinta devido a isto...

Uma cache de tamanho regular no Rio Tâmega, perto da ponte. Está para breve.
Uma cache regular no vértice geodésico em Paradança.Colocada à noite na companhia da minha irmã de 11 anos... Chegamos lá, tiramos as coordenadas e depois ficamos a ver estrelas durante bastante tempo...
Uma cache regular no alto do Courisco, (Tomilo, freguesia de Ermelo).Ai e tal, deixa o carro aí pah. É 15minutos a caminhar, só que sempre a subir... (uma hora depois, estafados e sem água), Henrique ainda falta muito para chegar? Lembra-me de nunca mais confiar em ti, para caminhadas...
Uma cache regular em Fervença, perto dos moinhos (freguesia de Ermelo).Gostei bastante de como ficou esta cache... Está num sitio muito porreiro... A história aqui é que ao sair da água, depois de colocar a cache, trazia peso a mais... Nomeadamente uma pequena sangue-suga... hehe Tudo muito natural... O que não mata engorda
Uma cache de tamanho micro na ponte dos Cabrestos (freguesia de Atei).Encontrei uma nota de 20€ a caminho desta cache
Uma cache de tamanho regular na Pedra Alta (Sr.ª da Graça).Tive uma conversa de uma hora com um homem que lá circulava sobre o a lenda da Virgem Maria ter passado por lá... Eu a tentar provar que isso era impossível e o homem com a sua fé a jurar que "Nossa Senhora" tinha lá passado
Uma cache regular na fonte do Trigo (freguesia de Ermelo).Eramos para por 3 caches neste dia... Passamos o dia a tomar banho na pequena lagoa gelada

Uma multi-cache no percurso da Levada de Pisqueiredo (Mondim de Basto) --> Para breve.
Uma cache regular no Campo do Seixo A primeira vez que lá tentei ir fui de Fiat Marea... Resultado, fiquei sem parachoques da frente e 3horas para a tirar de lá... Ficou atascada no caminho,... Que pesadelo que foi.. Agora acho piada, na altura não achei... Cheguei a casa com o parachoques na mala e estive até as 3 da matina a mete-lo no sitio... Ficou preso com aquelas fitas pretas cujo nome não me recordo... De resto acho que ficou tudo inteiro... Excepto um dos pneus que patinava na pedra e como tal gastou imenso... Enfim... Não tenho bloqueios nem tracção!
A segunda vez que lá fui, fui de Honda CR e mais um colega de Quad... Fomos a "lavrar" até lá e depois ainda andamos a tentar montar nuns cavalos que para lá andam sem dono... Alguns malhos e risos depois desistimos...
Assapou-se tamanho nevoeiro que demoramos quase uma hora a voltar a Mondim...

Uma cache regular no parque de Campismo. --> Cancelada. Vai contra as guidelines penso eu.

Fisgas Powertrail --> Estou a espera de companhia para ir... Tenho de combinar com o pessoal daqui. Se alguem quiser vir, é sempre bem vindo.

Lagoas do Bilhó --> Para amanhã penso eu de que.
Anyway, é por estas e por outras que adoro o geocaching... Pequenos momentos que daqui a uns tempos me vão fazer morrer de saudade e desejo por mais.