Founds em caches arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #11 a terça 24 jul 2012, 19:06 

Re: Found numa cache arquivada há 5 meses!!!

Mais de 2 anos depois, eu e muitos outros!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #12 a terça 24 jul 2012, 19:21 

Pronto...não digo mais nada :)
Vai totalmente contra o que eu penso mas...só tenho é que respeitar a opinião de cada um...pois.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #13 a terça 24 jul 2012, 19:35 

Paulo_Domingues Escreveu:Mais de 2 anos depois, eu e muitos outros!

Nessa também fiz (acho que foi a única arquivada que fiz o found), mas levámos o container para o local :) Fui com o daraopedal fazer a manutenção à dita, que agora mora ali ao lado no navicache, e durante algum tempo não fiz o log porque estava bastante indeciso sobre como ou onde deveria fazer o registo. Acabei por registar um found no geocaching, mas ainda agora estou confuso :? :)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #14 a terça 24 jul 2012, 22:49 

Valente Cruz Escreveu:
Paulo_Domingues Escreveu:Mais de 2 anos depois, eu e muitos outros!

Nessa também fiz (acho que foi a única arquivada que fiz o found), mas levámos o container para o local :) Fui com o daraopedal fazer a manutenção à dita, que agora mora ali ao lado no navicache, e durante algum tempo não fiz o log porque estava bastante indeciso sobre como ou onde deveria fazer o registo. Acabei por registar um found no geocaching, mas ainda agora estou confuso :? :)

Curioso, durante o PR7 fizemos esta cache, mas como sendo pertencente a outro tipo de jogo paralelo ao GCx contudo a mesma tambem existia no Geocaching e por isso acho que merece um log de found até porque mais pessoal que ia conosco o Fez...

Lembro-me perfeitamente de ver parte da cache, e de serem registados os users mas na altura como não a tinha pensei que fize-se parte de Navicache ou outra coisa qualquer...

:shock: :? :?
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #15 a terça 24 jul 2012, 23:02 

Um pouco de geo-história...
Tudo começou aqui, cinco dias depois do nascimento do geopt.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #16 a terça 24 jul 2012, 23:34 

jasafara Escreveu:Um pouco de geo-história...
Tudo começou aqui, cinco dias depois do nascimento do geopt.

Muito honestamente...e depois de ler a "geo-história", não percebi o teu ponto de vista. :roll:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #17 a quarta 25 jul 2012, 00:16 

Isso foi uma coincidência daquelas mesmo infelizes. Na altura muitos culparam o geopt de algo sem razão. Aliás, acredito que ainda hoje acreditam nessa teoria...

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #18 a quarta 25 jul 2012, 00:35 

hautamaki Escreveu:...
Muito honestamente...e depois de ler a "geo-história", não percebi o teu ponto de vista. :roll:

hulkman Escreveu:Isso foi uma coincidência daquelas mesmo infelizes. Na altura muitos culparam o geopt de algo sem razão. Aliás, acredito que ainda hoje acreditam nessa teoria...

Acho que será mais correcto dizer poucos. Mas um dos que acreditou sem dúvida que foi o zoom_bee. Decidiu também cortar relações com a GS e passar as caches para o Navicache (onde esta cache teve apenas 6 visitas em mais de 2 anos...).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #19 a quarta 25 jul 2012, 00:45 

Não foram assim tão poucos. Com alguns falei pessoalmente e estavam convencidos que o geopt tinha mesmo algo a ver com isso.

Small
Small

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:28

Mensagem Post: #20 a quarta 25 jul 2012, 18:06 

Sou o owner da cache a que o hautamaki se refere ao abrir este tema no fórum.

Como ponto de partida não poderei colocar em dúvida o achamento dos restos desta minha cache.

Foi o hautamaki que detectou o seu desaparecimento e me comunicou, tendo eu efectuado a sua desactivação, temporária, a 20/12/2011. Quando regressei ao local, algum tempo depois, procurei por todos os cantos e não encontrei vestígios dela, contrariamente à primeira vez em que tinha sido vandalizada, uns meses antes. Como pensava em recoloca-la novamente e depois desisti, só fiz o seu arquivamento a 3/02/2012.

Qual não é o meu espanto quando recebo a 11/072012, mais de 6,5 meses depois de desactivada e mais de 5 meses depois de arquivada, o e-mail do log referido pelo hautamaki, tanto mais que frequentemente passo pelo local e várias vezes tenho voltado a dar uma olhadela de procura. Assim, logo a seguir envio um e-mail ao(s) geocacher(s) que tinha(m) efectuado o log solicitando informação sobre as condições em que estava o contentor e qual o local onde o recolocaram.
Até hoje não recebi qualquer resposta. Só daqui a semana e meia voltarei ao local para verificar se encontro os "restos"

Não comento as atitudes de cada um! Cada qual fica-se com as suas atitudes perante a comunidade desta salutar actividade.
Eu não faria o log e contactaria, logo que possível, com o owner.

Não valerá a pena continuar com polémicas sobre estas situações pois cada um procede conforme entende, na FALTA DE REGRAS, aplicáveis a cada um dos casos que se lhe depare e eles não são todos iguais.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes