Monstra

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #41 a quarta 18 jul 2012, 15:09 

Re: Monstra

geo_trekker_ Escreveu:Já fizemos as primeiras 25 (excepto a 9 que quando lá fomos ainda não tinha as coordenadas corrigidas). Até agora só tenho a dizer bem. Caches com variados tipos de dificuldades mas com containers bastante diversificados, alguns mesmo com uma pitada de humor e o melhor da coisa ... muitos reciclados de materiais utilizados no dia a dia. [:P]
Como moramos perto será para fazer em pequenas parcelas deixando o cachemobil em locais estratégicos. :lol: :lol:
Acho que para fazer num dia é muita fruta, além dos 40km tem que se contar com algum grau de dificuldade em algumas o que fará perder tempo.
Para algum mais aventureiro não faltará espaço para acampar se decidir levar tenda e tentar fazer em dois dias :idea: :idea:
Felizmente o fogo que ontem andou pela zona da Póvoa de Santa Iria parece não ter afectado a localização das caches :| :|

Boas cachadas

Fiz 12 seguidas com 2 dnfs...
Concordo basicamente com o está escrito acima acrescentando que para mim... é um grande enjoo de caches! Para a próxima faço uma por cada km ou só as dos números primos ou algo assim...
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #42 a quarta 18 jul 2012, 16:51 

RuiJSDuarte Escreveu:
Concordo basicamente com o está escrito acima acrescentando que para mim... é um grande enjoo de caches! Para a próxima faço uma por cada km ou só as dos números primos ou algo assim...

Só de imaginar as horas frente ao PC a fazer logs.... Até dá volta ao estômago! [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #43 a quarta 18 jul 2012, 17:09 

Silvana Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Fiz 12 seguidas com 2 dnfs...

Só de imaginar as horas frente ao PC a fazer logs.... Até dá volta ao estômago! [:D]

Se utilizares as ferramentas informáticas disponíveis, algumas há vários anos, poderás efectuar os logs rapidamente e sem abrir as listings. 8-)

Nota: Estou a ser irónico, sei que nunca farias logs assim. :lol:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #44 a quarta 18 jul 2012, 18:37 

Ainda não sei se tenho competição de equitação este fim-de-semana, se não tiver vou começar a Monstra mas de trás para a frente! :lol:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #45 a quarta 18 jul 2012, 23:29 

Silvana Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:

Estava a ver se me lembrava de algum PT que já acabei e talvez tenha feito o da Malveira... 30 e poucas caches e tive de lá ir 5 ou 6 vezes... a Monstra vai dar para uns anitos, cheira-me.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #46 a quinta 19 jul 2012, 11:08 

Ontem houve um grande incêndio na zona dos montes por trás do Sobralinho/Alhandra. Alguém sabe se as caches MONSTRA desta zona escaparam ilesas?

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #47 a quinta 19 jul 2012, 15:17 

Andei por lá, mas perto de Alverca... Não o vi...
A ver se os bombeiros ou a policia não encontra umas caches queimadas no meio do mato e se não vai dar problemas.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #48 a quinta 19 jul 2012, 16:12 

RuiJSDuarte Escreveu:A ver se os bombeiros ou a policia não encontra umas caches queimadas no meio do mato e se não vai dar problemas.

Depois de chegarem à conclusão que foi um log mais inflamado que ateou o incêndio? [:D]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #49 a quinta 19 jul 2012, 17:08 

prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:A ver se os bombeiros ou a policia não encontra umas caches queimadas no meio do mato e se não vai dar problemas.

Depois de chegarem à conclusão que foi um log mais inflamado que ateou o incêndio? [:D]

Olha que parece que existem logs desses... dizem... :)

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #50 a quinta 19 jul 2012, 19:27 

TelmoJuliao Escreveu:Ontem houve um grande incêndio na zona dos montes por trás do Sobralinho/Alhandra. Alguém sabe se as caches MONSTRA desta zona escaparam ilesas?

Imagem

Andou MUITO longe... O PT passa em Trancoso e Á-Do-Barriga, seguindo para os Cotovios, bem afastado.

Ali mais perto do incêndio existem algumas do Locpires mas quanto muito apenas uma terá sido afectada.
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes