Caches interessantes arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #341 a sábado 14 jul 2012, 15:38 

Re: Caches interessantes arquivadas

Marsant Escreveu:O problema é quando existem arquivamentos, sem aviso prévio nem fundamento...

O problema vem antes, quando se apoiam na falta de avisos, no não cumprimento do compromisso assumido e na não admissão de culpa directa no que levou ao arquivamento.
Acontece. E há solução. Não é na culpabilidade do revisor.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Micro
Micro

Registado: sexta 08 abr 2011, 01:30

Mensagem Post: #342 a segunda 16 jul 2012, 11:01 

Como continuo a aguardar novo contacto e exclarecimento do revisor, não vou falar sobre o assunto. Só adianto que a minha afirmação anterior é real.

Micro
Micro

Mensagem Post: #343 a segunda 16 jul 2012, 11:26 

SUp3rFM Escreveu:
Marsant Escreveu:O problema é quando existem arquivamentos, sem aviso prévio nem fundamento...

O problema vem antes, quando se apoiam na falta de avisos, no não cumprimento do compromisso assumido e na não admissão de culpa directa no que levou ao arquivamento.
Acontece. E há solução. Não é na culpabilidade do revisor.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Caro SUp3rFM,

Já que me referiu, tenho a informar que não estou a culpar ninguém, muitos menos criticar o vosso trabalho, mas no caso a que me refiro concretamente, se analisarem bem, verificam que o arquivamento directo, sem o habitual aviso prévio, foi um equivoco da vossa parte, principalmente após o argumento que utilizam para o arquivamento, o qual, continuo a aguardar que rectifiquem. Têm de reparar que as caches podem não pertencer a um único owner e que não podendo todos registar manutenção na página da cache, só nos resta colocar notas.

Continuação de bom trabalho

Rui Santos

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #344 a segunda 16 jul 2012, 11:29 

Marsant Escreveu:Como continuo a aguardar novo contacto e exclarecimento do revisor, não vou falar sobre o assunto. Só adianto que a minha afirmação anterior é real.

Parece-me que vais continuar a aguardar....duvido que os revisores leiam logs de Owner maintenance na cache.
3 meses e meio desactiva não me parece que fosse preciso mais nenhuma justificação... [xx(]
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #345 a segunda 16 jul 2012, 11:45 

Pare-me a mim, que os revisores não precisão de advogados... Se a cache esteve desactivada, é porque achámos que a mesma deveria permanecer desactivada devido aos acontecimentos que se estavam a verificar com a mesma, essa situação adicionada a falta de disponibilidade por motovos profissionais, levou a que estivesse tanto tempo desactivada. O contentor foi removido para manutenção no inicio de Maio e está pronto para recolocação desde Junho... Mas já que andas-te a estudar a página da cache, convém ler tudo, não só o que interessa para acender fogueiras.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #346 a segunda 16 jul 2012, 12:05 

a cache está desactivada desde Março, sem plano para recolocação descrito na página da cache, pelo que não vejo o porquê do arquivamento ser injustificado! Se o container está pronto a ser recolocado, em vez de de culpares os revisores, contactas um ou os três revisores a descrever a situação, recolocas o container e eles reactivam a cache! Falo por experiência própria numa situação bastante semelhante a esta!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #347 a segunda 16 jul 2012, 12:16 

Mas os revisores já foram contactados e acho que ainda não culpei ninguém... acho eu... simplesmente não achei normal não contactarem os Owners, como acontece normalmente... Por essa razão julgo tratar-se de um equivoco. Ainda para mais, porque os outros Owners colocaram uma nota recente na página da cache a informar que a mesma estava a ser tratada. Reafirmo que não estou a condenar ninguém e considero que os revisores não precisão de advogados.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #348 a segunda 16 jul 2012, 12:21 

o problema é que dado o volume de caches nessa situação, é compreensível que não contactem todos os owners sempre... faz mais sentido arquivar e desarquivar depois a percentagem ínfima de caches que não seria mesmo suposto arquivar, do que estar a enviar 200 notas, ou 200 emails para perguntar se é mesmo para arquivar ou não... afinal o arquivamento é só um estado que não tem que ser definitivo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #349 a segunda 16 jul 2012, 12:28 

Pessoalmente espero que a situação se resolva. A Cabos D'Ávila parecia ser uma cache candidata aos GPS 2011 por Lisboa e foi prejudicada por ter estado quase todo o período desativa.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #350 a segunda 16 jul 2012, 12:30 

dada a disponibilidade do Marsant para a reactivar, não vejo qualquer razão para que não se resolva!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante