Post 100.000

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a sábado 14 jul 2012, 01:27 

Post 100.000

ESTATÍSTICAS DO FÓRUM:
Total de Mensagens 100000 • Total de Tópicos 4246 • Total de Utilizadores 3643 • vieira.hp é o(a) nosso(a) Utilizador(a) mais recente. Bem vindo(a) ao Fórum

Imagem

100.000 posts é muito post!

Não sei se o post abaixo é o post público mais antigo, mas se não é não falta muito...

[Bolos] Bolo de Bolacha
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a sábado 14 jul 2012, 01:32 

Re: Post 100.000

QUEM ESTÁ LIGADO:
No total há 50 Utilizadores online :: 19 registados, 1 invisíveis e 30 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 155 em quinta 07 jun 2012, 22:58

Utilizadores registados online: 3 Mares, abmapags, admin, Bing [Bot], daniel10, galinha84, Gonncalo, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Google [Bot], jasafara, jotapesantos, Marú, MSNbot Media, Nocturnosbike, paulohercules, Paulo_Domingues, prodrive, Sphinx1975, TiagoGH
Legenda: Administrador, Moderador Global

ANIVERSARIANTES
Parabéns a: eod8 (45), PINGUIM RIDER (43)

ESTATÍSTICAS DO FÓRUM:
Total de Mensagens 100000 • Total de Tópicos 4246 • Total de Utilizadores 3643 • vieira.hp é o(a) nosso(a) Utilizador(a) mais recente. Bem vindo(a) ao Fórum

jasafara Escreveu:Não sei se o post abaixo é o post público mais antigo, mas se não é não falta muito...

[Bolos] Bolo de Bolacha

É possível... o post #1 deve ter sido do Pache, algures no fórum Admin.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #3 a sábado 14 jul 2012, 01:37 

jasafara Escreveu:Imagem

Não havia nexexidade! :twisted:

It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #4 a sábado 14 jul 2012, 02:51 

prodrive Escreveu:QUEM ESTÁ LIGADO:
No total há 50 Utilizadores online :: 19 registados, 1 invisíveis e 30 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 15 minutos)
O recorde de utilizadores online foi de 155 em quinta 07 jun 2012, 22:58

Utilizadores registados online: 3 Mares, abmapags, admin, Bing [Bot], daniel10, galinha84, Gonncalo, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Google [Bot], jasafara, jotapesantos, Marú, MSNbot Media, Nocturnosbike, paulohercules, Paulo_Domingues, prodrive, Sphinx1975, TiagoGH
Legenda: Administrador, Moderador Global

ANIVERSARIANTES
Parabéns a: eod8 (45), PINGUIM RIDER (43)

ESTATÍSTICAS DO FÓRUM:

jasafara Escreveu:Não sei se o post abaixo é o post público mais antigo, mas se não é não falta muito...

[Bolos] Bolo de Bolacha

É possível... o post #1 deve ter sido do Pache, algures no fórum Admin.

Na verdade o primeiro post é do Pache no dia 2010-03-11 às 23:59:14 com o seguinte conteúdo e passo a citar:
"FTF!!!OMFG!!!!"
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #5 a sábado 14 jul 2012, 03:53 

It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #6 a sábado 14 jul 2012, 14:36 

É obra! [^]
ImagemImagemImagem

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #7 a sábado 14 jul 2012, 17:03 

Olá a todos
Parece que devia ser aqui a porta de entrada neste forum mas, como comecei pelas estatísticas e tentei perceber algumas dúvidas relativas, fui ler as questões sobre esse tópico e vai daí quase que me assustei, mas aos poucos ... vou ficando mais in.
Claro que tenho imensas dúvidas e vou fazer imensas perguntas (enquanto me considerar um caloiro nesta faculdade). Não me levem a mal a curiosidade.
Mas comecemos pela apresentação.
Sou o POLgeo, (abreviatura de Pedro Oliveira no geocaching) e por vezes faço-me acompanhar do meu geoLINK
(abreviatura do meu labrador LINK ou LINKão). Moramos em Matosinhos e descobrimos esta simpática brincadeira há relativamente pouco tempo, primeiro porque um amigo é geocacher (com ferramentas à antiga) e depois porque um sobrinho com um iPhone me mostrou que com um brinquedo desses era fácil e giro.
Resolvi experimentar exactamente antes de uma viagem à India e aderi.
Já percebi que há alguns sites que permitem o geocaching, sendo que este (geocaching.com) da Groundspeak, Inc., com base nos USA, é o mais abrangente.
Também já descobri que há pelo menos dois sites em Português, com FORUNS de discussão sobre este tema. Só não consegui ainda perceber é se são complementares ou concorrentes. Em qualquer dos casos entrei nos dois.
Neste achei mais user-friendly as estatíscas. No outro o calendário de organização de eventos mas penso que a comunidade é a mesma.
Quanto às dúvidas:
- Aqui, neste forum, vejo-me denominado como MUGGLE.
Pensava que estes "seres" eram os estranhos, os não convertidos, aqueles a quem só com intenções de os converter deveria-mos divulgar as actividade da comunidade. Já me referiram que há uma explicação para isto mas não a consigo encontrar. Podem-me dar uma ajuda?
- Onde posso encontrar o calendário de eventos para um período mais alargado do que o que aparece aqui à direita (praticamente só para o dia)?
- Há por aí alguém com boa experiência na utilização do iPhone nesta brincadeira a quem eu possa pedir umas dicas?
Grato pela vossa paciência.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #8 a sábado 14 jul 2012, 17:20 

Hummmm... tinha ficado com a ideia que o primeiro post público pertenceu ao Kelux JR.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #9 a sábado 14 jul 2012, 17:28 

O keluxpt foi o primeiro a registar-se no geopt, quando ficou disponível, exactamente às 00h00m do dia 25 de Abril de 2010.

http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=memberlist.php&mode=viewprofile&u=94
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #10 a sábado 14 jul 2012, 22:50 

POLgeo Escreveu:Olá a todos
Parece que devia ser aqui a porta de entrada neste forum mas, como comecei pelas estatísticas e tentei perceber algumas dúvidas relativas, fui ler as questões sobre esse tópico e vai daí quase que me assustei, mas aos poucos ... vou ficando mais in.
Claro que tenho imensas dúvidas e vou fazer imensas perguntas (enquanto me considerar um caloiro nesta faculdade). Não me levem a mal a curiosidade.
Mas comecemos pela apresentação.
Sou o POLgeo, (abreviatura de Pedro Oliveira no geocaching) e por vezes faço-me acompanhar do meu geoLINK
(abreviatura do meu labrador LINK ou LINKão). Moramos em Matosinhos e descobrimos esta simpática brincadeira há relativamente pouco tempo, primeiro porque um amigo é geocacher (com ferramentas à antiga) e depois porque um sobrinho com um iPhone me mostrou que com um brinquedo desses era fácil e giro.
Resolvi experimentar exactamente antes de uma viagem à India e aderi.

Bem-vindo ao Geocaching e ao Fórum.
POLgeo Escreveu:Já percebi que há alguns sites que permitem o geocaching, sendo que este (geocaching.com) da Groundspeak, Inc., com base nos USA, é o mais abrangente.

Certíssimo!
POLgeo Escreveu:Também já descobri que há pelo menos dois sites em Português, com FORUNS de discussão sobre este tema. Só não consegui ainda perceber é se são complementares ou concorrentes. Em qualquer dos casos entrei nos dois.

Não serei certamente a pessoa mais indicada para te explicar as diferenças, mas resumindo de forma objectiva, um deles funciona, o outro funcionou em tempos. Compete-te descobrir qual é cada um deles :)
POLgeo Escreveu:Neste achei mais user-friendly as estatíscas. No outro o calendário de organização de eventos mas penso que a comunidade é a mesma.
Quanto às dúvidas:
- Aqui, neste forum, vejo-me denominado como MUGGLE.
Pensava que estes "seres" eram os estranhos, os não convertidos, aqueles a quem só com intenções de os converter deveria-mos divulgar as actividade da comunidade. Já me referiram que há uma explicação para isto mas não a consigo encontrar. Podem-me dar uma ajuda?

A explicação está aqui e aqui.
POLgeo Escreveu:- Onde posso encontrar o calendário de eventos para um período mais alargado do que o que aparece aqui à direita (praticamente só para o dia)?

Espreita aqui
POLgeo Escreveu:- Há por aí alguém com boa experiência na utilização do iPhone nesta brincadeira a quem eu possa pedir umas dicas?
Grato pela vossa paciência.

Pessoalmente não uso, mas não faltará aqui gente que te possa dar uma ajuda. Se tiveres alguma dúvida em concreto, não hesites em colocá-la aqui no fórum :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes