Ora aqui ficava mesmo bem uma cache...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #51 a segunda 09 abr 2012, 19:22 

Re: Ora aqui ficava mesmo bem uma cache...

Ora, aqui está um local onde ficava bem uma cache, e vai ter uma ;)
Anexos
Homem-aranha.jpg
Homem-aranha.jpg (70.34 KiB) Visualizado 1031 vezes
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #52 a segunda 09 abr 2012, 19:29 

prodrive Escreveu:Ora, aqui está um local onde ficava bem uma cache, e vai ter uma ;)

e onde é isto? [:P]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #53 a segunda 09 abr 2012, 19:32 

prodrive Escreveu:Ora, aqui está um local onde ficava bem uma cache, e vai ter uma ;)

Esse sítio diz-me alguma coisa [:P] Boa sorte com o vosso projecto prodrive!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #54 a segunda 09 abr 2012, 19:48 

IDILIO49 Escreveu:

e onde é isto? [:P]

Vilamoura.
nunogil Escreveu:Esse sítio diz-me alguma coisa [:P] Boa sorte com o vosso projecto prodrive!

Nosso projecto, Nuno ;)

Esta cache tem uma história engraçada. Trata-se de um projecto conjunto com o clcortez, e já há 3 meses que o local está reservado. No mesmo dia em que fui inspeccionar o local para colocar a cache, recebemos um contacto dum revisor porque alguém lá queria colocar também uma cache: era o Nuno Gil. Assim, o projecto passou a 3 owners ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #55 a segunda 09 abr 2012, 19:53 

É um daqueles locais em que uma pessoa passa e pensa: "Ora aqui ficava mesmo bem uma cache...".

Ironia das ironias já havia um projecto conjunto do prodrive e do clcortez. Mas foi com muita satisfação que recebi este feedback de um handicap há publicação da minha. Ainda bem que há bons geocachers com desejo de colocarem boas caches. É disto que o geocaching cada vez mais precisa.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #56 a quarta 11 abr 2012, 03:25 

nunogil Escreveu:É um daqueles locais em que uma pessoa passa e pensa: "Ora aqui ficava mesmo bem uma cache...".

Ironia das ironias já havia um projecto conjunto do prodrive e do clcortez. Mas foi com muita satisfação que recebi este feedback de um handicap há publicação da minha. Ainda bem que há bons geocachers com desejo de colocarem boas caches. É disto que o geocaching cada vez mais precisa.

Realmente foi coincidência. Na mesma semana em que ele coloca a cache e a submete para revisão o Prodrive vai fazer a avaliação final para colocar a nossa cache. Tinha falado com ele no local umas horas antes de receber a notícia de que outra cache estaria no local.

Mas o Nuno tem razão. O meu primeiro pensamento quando a meses atrás olhei para aquilo com olhos de ver foi o mesmo "deixa lá ver se é válido para colocar uma cache!"... Voltei mais recentemente para reavaliar e depois pedir uma 2ª opinião ao Gustavo, e agora que tudo está preparado aparece o Nuno já com tudo pronto...;)

Como tem sido hábito nestas situações ( que começam a acontecer mais vezes) eu prefiro dar prioridade a um projecto conjunto em que ambos os geocachers que querem colocar uma cache num local o façam em conjunto, juntando os conhecimentos de ambos e as suas mais valias. Por exemplo, recentemente "cedi" o projecto meu para um geocacher de Setubal que queria colocar uma cache no mesmo local onde eu queria recriar a Mitrena. Acabámos por chegar a um acordo (facilmente) em que ele ficava com o projecto dele, mas faz referência à minha antiga cache, pois a minha inteção era "ressuscitá-la", mantendo os mesmos moldes. Assim, ele refere isso na cache dele (A Corrente do Sado), eu fiquei feliz e ele também. E neste caso, dei prioridade a ele também porque ele sendo de Setubal terá mais facilidade de executar uma manutenção que eu.

Portanto, foi de forma natural que o nunogil passou desde logo a fazer parte dos planos desta cache conjunta (agora a 3) e resta ver o que vai sair daqui: a coisa promete.:)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #57 a quarta 11 abr 2012, 11:25 

clcortez Escreveu:Portanto, foi de forma natural que o nunogil passou desde logo a fazer parte dos planos desta cache conjunta (agora a 3) e resta ver o que vai sair daqui: a coisa promete.:)

Na verdade, devia ser este espírito entre todos nós que andamos aqui para o mesmo, para podermos usufruir de todos os momentos que o geocaching proporciona. É com grande satisfação que estou convosco nisto e tenho a certeza que será um óptimo projecto. Fiquem atentos... ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #58 a sexta 25 mai 2012, 18:55 

Ora, aqui ficava mesmo bem uma drivin [8D]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=diDLgFvq7bo#[/youtube]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #59 a sábado 14 jul 2012, 01:54 

Já tem: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=43d73c70-374b-4bdf-bb42-e52f5a5edf57 ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #60 a sábado 14 jul 2012, 02:03 

Nice!
Adicionada à "2do List". ;)
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes