TB
Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06
Re: Anúncios Oficiais / Desabafos
paulohercules Escreveu:Onde é que me inscrevo para estas sessões terapêuticas ?
Talvez em Freixo de Espada à Cinta
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
paulohercules Escreveu:Onde é que me inscrevo para estas sessões terapêuticas ?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Gilocas Escreveu:paulohercules Escreveu:Onde é que me inscrevo para estas sessões terapêuticas ?
TB
paulohercules Escreveu:Gilocas Escreveu:paulohercules Escreveu:Onde é que me inscrevo para estas sessões terapêuticas ?
Estive lá em Fevereiro e Maio de 2010, na altura só existiam duas caches (uma delas excelente: http://coord.info/GCJ790), agora há pelo menos cinquenta.
Regular
Registado: quinta 08 jul 2010, 21:10
Gilocas Escreveu:paulohercules Escreveu:Gilocas Escreveu:paulohercules Escreveu:Onde é que me inscrevo para estas sessões terapêuticas ?
Estive lá em Fevereiro e Maio de 2010, na altura só existiam duas caches (uma delas excelente: http://coord.info/GCJ790), agora há pelo menos cinquenta.
Eu já tive Freixo a 100%, quer com 2 found, depois com 3 e também com 4. Neste momento já mais algumas e decidi fazer a minha #2000 neste concelho, numa cache com uma vista 360º, lá do alto vejo a ponte sobre o Douro de Barca dalva, etc etc. Em breve vou colocar fotos quando fizer o registo.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Insano Escreveu:A todos os que têm o meu número de telemóvel da lista de help desk.... RISQUEM-NO!
...
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Insano Escreveu:A todos os que têm o meu número de telemóvel da lista de help desk.... RISQUEM-NO!
Seja para help desk ou para pedir para fazer found em DNF's (sim, Inácio's Team ou whatever, esta é para ti) batam à porta do lado.
Obrigado.
Sim, sou antipático e afins.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes