Projecto RCDouro

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #11 a domingo 21 ago 2011, 20:55 

Re: Projecto RCDouro

SignoreCello Escreveu:Insano, vi que algumas destas caches são tuas, mas não entendo isto como denúncia ou ataque a algum owner em especial... Criei este tópico num tom amigável, e acho que se mantivermos esse tom, tudo será resolvido a seu tempo e da melhor forma possível, sem ressentimentos ou chatices :)

Além disso, duvido que alguém que visse este tópico fosse ver quantas são do owner X ou do owner Y... Este tópico não é mais do que um "alerta", e sendo que cá vieste já fico contente por tomares conhecimento desta iniciativa, enquanto owner, mostrando como realmente não há necessidade de mandar e-mails :)

Quanto à manutenção, a razão de ainda não ter colocado nenhuma cache é precisamente por saber que não poderia fazer grande manutenção (nem sequer sei em que cidade vou viver...). Assim vou deixando "costa livre" para outros geocachers que o façam melhor do que eu (e que cada vez são mais!).

Eu não entendi como ataque... sem stress....

Só que sinceramente... tenta perceber que criar um tópico já é algo sim... mas é a lei do menor esforço...

Querias realmente criar um "projecto", contactavas os owners, vias os que realmente podiam ou não podiam fazer a manutenção das suas caches... fazias uma lista das que realmente precisam de ajuda externa e depois sim, o forum era uma ideia porreira para criar uma "task force" para tratar do assunto.

Não fiques melindrado com a aspereza... é cansaço... :)

Regular
Regular

Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02

Mensagem Post: #12 a domingo 21 ago 2011, 22:05 

O facto de ser um projecto não quer dizer que envolva muito trabalho (até deixei isso bem claro logo na primeira frase do tópico, não é suposto ser algo megalítico, nem é suposto mostrar um esforço monumental, um tópico basta acho eu), entendo o fórum como uma boa forma de fazer a mesma mensagem chegar a várias pessoas, quer owners quer outros geocachers, em vez de o fazer um por um, via e-mail, o que poderia ser até demasiado "pesado" para o problema em questão. Assim não passa de um simples "alerta", a ser entendido com seriedade mas sem carácter urgente ou preocupante :)

Agora claro, se as coisas não andarem então aí podemos pensar em novas estratégias, mas muito sinceramente acho que não vai ser necessário. Dentro de umas semanas certamente que já teremos resultados, pela boa-vontade que constitui este fabuloso espírito de geocaching :)
[url=http://www.geocaching.com/profile/?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9][img]http://geopt.dyndnds.org/Geopt_Statistics/geocachers_banner_founds.aspx?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9&tipo=todos[/img][/url]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #13 a segunda 22 ago 2011, 01:37 

Ah...

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #14 a segunda 22 ago 2011, 01:42 

Insano, já agora, se precisares de ajuda para a reposição ou manutenção de caches avisa! Tenho todo o gosto em ajudar =)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #15 a segunda 22 ago 2011, 19:16 

Kim13 Escreveu:Insano, já agora, se precisares de ajuda para a reposição ou manutenção de caches avisa! Tenho todo o gosto em ajudar =)

Obrigado pela ajuda, mas não é necessário.

Mas se andares com logbooks nos bolsos sempre que visitares uma cache minha... podes substituir à vontade, a gerência agradece. [8D]

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #16 a segunda 22 ago 2011, 19:31 

Com logbooks nem sempre, mas quase sempre tenho folhas e já não é a primeira vez que substituo em nanos!xD Não custa nada ajudar quando se pode! =)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #17 a segunda 22 ago 2011, 19:58 

Insano Escreveu:Mas se andares com logbooks nos bolsos sempre que visitares uma cache minha... podes substituir à vontade, a gerência agradece. [8D]

Eu a maioria das vezes trago, já acrescentei alguns, mas nunca substitui, pois e o que faria com o antigo?! Teoricamente seria para verificar os log's, eu sei que há por aí um tópico sobre isso e o destino corrente é outro ;) Mas não me sinto com legitimidade de ser eu a fazê-lo em cache de outros!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #18 a segunda 22 ago 2011, 20:03 

Paulo_Domingues Escreveu:
Insano Escreveu:Mas se andares com logbooks nos bolsos sempre que visitares uma cache minha... podes substituir à vontade, a gerência agradece. [8D]

Eu a maioria das vezes trago, já acrescentei alguns, mas nunca substitui, pois e o que faria com o antigo?! Teoricamente seria para verificar os log's, eu sei que há por aí um tópico sobre isso e o destino corrente é outro ;) Mas não me sinto com legitimidade de ser eu a fazê-lo em cache de outros!

Já retirei dois, de duas nanos, caso contrario não haveria mesmo possibilidade de logar. Nesses casos contacto os owners para que lhes possa dar os antigos logbooks se fizerem questão.

Regular
Regular

Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02

Mensagem Post: #19 a segunda 22 ago 2011, 22:20 

Por acaso já por várias vezes estive a pensar em andar com logbooks na carteira "just in case", mas também me coloquei essa questão de "e o que faço com o logbook antigo?", sendo que nunca cheguei a imprimir nada...
[url=http://www.geocaching.com/profile/?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9][img]http://geopt.dyndnds.org/Geopt_Statistics/geocachers_banner_founds.aspx?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9&tipo=todos[/img][/url]
Anterior

Voltar para PORTO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante