Large
Registado: terça 14 dez 2010, 15:28
Re: [EVENTO] GeoCastanhada 2012
Quero mais!!!!
Moderadores: KimPossible, jasafara
Large
Registado: terça 14 dez 2010, 15:28
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
dakidali Escreveu:Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Mas não entendo o vosso empenho (vosso= GEOPT.ORG)neste evento da A.D.R. da ACHADA, que a mim me parece comercial, e cujo responsável parece-me ser de um frequentador/geocacher assíduo daqui do forum, e depois dão na cabeça a outros eventos, tipo ALDEIAS DE MONTANHA, que para mim também me parece comercial... ora apoiam uns , ora ignoram outros.
Não tenho nada contra o jorgetadeuramos, nem contra a A.R.D. da ACHADA, desde já peço desculpa a eles por vir aqui questionar esta situação. Mas há coisas que não entendo, se me quiserem explicar , eu fico agradecida.
Teresa aka dakidali
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
dakidali Escreveu:Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Mas não entendo o vosso empenho (vosso= GEOPT.ORG)neste evento da A.D.R. da ACHADA, que a mim me parece comercial, e cujo responsável parece-me ser de um frequentador/geocacher assíduo daqui do forum, e depois dão na cabeça a outros eventos, tipo ALDEIAS DE MONTANHA, que para mim também me parece comercial... ora apoiam uns , ora ignoram outros.
Não tenho nada contra o jorgetadeuramos, nem contra a A.R.D. da ACHADA, desde já peço desculpa a eles por vir aqui questionar esta situação. Mas há coisas que não entendo, se me quiserem explicar , eu fico agradecida.
Teresa aka dakidali
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
dakidali Escreveu:Pois... devo ser mesmo eu que estou a ficar senil. Não liguem.
TB
Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29
Teresa aka dakidali
luis_pt Escreveu:Sobre a questão do âmbito comercial de cada um desses eventos, parece-me que temos de um lado uma postura de obtenção de lucro à custa do hobby (com alguma auto-promoção à mistura) e do outro uma postura de cobertura de custos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes