vsergio Escreveu:Pronto. O que me referia era mesmo isso. A cache foi arquivada pelo incorrecto que possuía nas coordenadas e não por ter sido publicada naquele local pela entidade que proibiu as outras caches nesse mesmo local.
Portanto não há aqui nenhuma imparcialidade.
O revisor que pegou na questão das coordenadas incorreras resolveu a situação. Como devia. Não percebo o de anda a imparcialidade do alentejano em relação aos outros.
É isto? Ou vou ter que ler tudo??

É isso, e não precisas de ler tudo, basta ler melhor o que escrevi (por exemplo, esta parte: "
E peço também que expliques o que, não sendo imparcialidade, faz com que um reviewer faça em 24 horas o que os outros não fizeram em cerca de 6 semanas?") e vou reformular de forma ainda mais simplificada:
1) é reportada com pedido de arquivamento uma cache que tem um desvio de quase 200 m em relação às coordenadas indicadas
2) Ao fim de seis ou sete semanas a cache continua, feliz da vida, activa, sem qualquer accção, com um desvio de quase 200 m
3) Ao fim de seis ou sete semanas o MightyReek toma conhecimento da situação e em 24 h inicia o procedimento correcto que todos conhecemos.
A parcialidade, provêm de um de três elementos ou do conjunto, com variações possíveis:
1) O(s) reviewer(s) ao verem um pedido de arquivamento desta cache porque tem um desvio de quase 200 m em relação às coordenadas indicadas, pensou algo do tipo "lá estão estes gajos a chatear com esta porra desta cache, nem vou ver bem o que está ali escrito".
2) O(s) reviewer(s) ao verem um pedido de arquivamento desta cache porque tem um desvio de quase 200 m em relação às coordenadas indicadas, pensou algo do tipo "quero é que se lixe o desvio, a cache não é arquivada e pronto"
3) O(s) reviewer(s) ao verem um pedido de arquivamento desta cache porque tem um desvio de quase 200 m em relação às coordenadas indicadas, pensou algo do tipo "sim sim... quando tiver um tempo lá para as calendas gregas penso no assunto"
[sim, sou telepata e leio os pensamentos alheios... e à distância]
A justificação para a alegada parcialidade à moda do fungágá: "não tenho nada que justificar. é escrever para
estesmailssaopaaraignorar@groundspeak.com e queixarem-se"; a justificação versão soft à moda do fungágá: foram feitos os contactos devidos que obviamente não vamos revelar e a seu tempo a situação seria ponderada e fazer-se-ia o correcto".
A imparcialidade proveio daqui:
1) O reviewer imparcial tomou conhecimento do caso, em menos de 24 h iniciou a sequência de cartilha para o caso de uma cache um pedido de arquivamento desta cache porque tem um desvio de quase 200 m: disabled, contacto ao owner; passado o periodo de cartilha sem resposta e/ou sem resolução, arquivou.
VSergios, fiz-me explicar melhor sobre onde está a parcialidade e a imparcialidade?