Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011
daniel c Escreveu:CatraBiNAS Escreveu:Foste claramente o homem do jogo, que festival de golos falhados, ou festival de grandes defesas...![]()
![]()
Adorei o evento, adorei todas as equipas, que grande respeito de todas uns pelos outros e isso foi fantástico. Afinal todos os maus entendimentos ou provocações que haviam no forum ficaram pelo forum porque esses não apareceram e ainda bem. Tudo isto que disse não se aplica a equipa Preta, e espero que falem disso aqui porque deve-se realçar o bom e o mau, e apesar de não ser todos os membros, 2 ou 3 foram mal educados e provocaram confusão. E quem diria, mais uma equipa que não passa é quem acaba por arranjar confusão. Desde bolas rematadas propositadamente para a bancada onde estavam bebés e crianças a insultos ao arbitro da Gasometro quando ninguém queria prejudicar ninguém. Pelo menos para mim tanto me fazia quem ganhasse. Enfim.
Obrigado pelas palavras de elogio!Dei o meu melhor, mas ainda me enganaste bem no segundo golo da tua equipa - eu pensei que ia sair remate rasteiro mas picaste-me a bola para a minha esquerda e não tive tempo de reacção
. Foi um jogo que podia ter caído para qualquer lado na segunda parte (porque na primeira só deu Gasómetro), mas uma equipa como a vossa que não perdeu nenhum jogo (mas também não ganhou, eheh
) até mereceu chegar às meias-finais.
Quanto ao teu segundo parágrafo, até concordo que houve uma ou outra pessoa mais exaltada, mas também acho que o árbitro da vossa equipa (era o pimigas?) podia ter parado o jogo quando os Mangonga marcaram o livre no momento em que alguns jogadores dos Tupperware Unidos (a equipa preta) estavam a falar com ele. Era uma questão de bom senso dizer "esperem lá, já marcam a falta, estão aqui uns quantos adversários vossos a falar comigo". Mas pronto, felizmente acabou por nem ter uma grande influência no resultado, acho eu, embora com a ressalva de que um golo marcado/falhado pode mudar todo o jogo daí para diante.
Eu gostei do torneio e escrevi um pouco mais sobre ele no meu log
Disseste tudo, um golo em certos momentos do jogo muda muito e no contexto em que aquele aconteceu mudou tudo. Não me identifico com a exaltação mas compreendo a frustração em muito influenciada pela postura do arbitro nesse momento.