Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #671 a segunda 28 nov 2011, 15:13 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

daniel c Escreveu:
CatraBiNAS Escreveu:Foste claramente o homem do jogo, que festival de golos falhados, ou festival de grandes defesas... :shock: ;)

Adorei o evento, adorei todas as equipas, que grande respeito de todas uns pelos outros e isso foi fantástico. Afinal todos os maus entendimentos ou provocações que haviam no forum ficaram pelo forum porque esses não apareceram e ainda bem. Tudo isto que disse não se aplica a equipa Preta, e espero que falem disso aqui porque deve-se realçar o bom e o mau, e apesar de não ser todos os membros, 2 ou 3 foram mal educados e provocaram confusão. E quem diria, mais uma equipa que não passa é quem acaba por arranjar confusão. Desde bolas rematadas propositadamente para a bancada onde estavam bebés e crianças a insultos ao arbitro da Gasometro quando ninguém queria prejudicar ninguém. Pelo menos para mim tanto me fazia quem ganhasse. Enfim.

Obrigado pelas palavras de elogio! :D Dei o meu melhor, mas ainda me enganaste bem no segundo golo da tua equipa - eu pensei que ia sair remate rasteiro mas picaste-me a bola para a minha esquerda e não tive tempo de reacção [B)]. Foi um jogo que podia ter caído para qualquer lado na segunda parte (porque na primeira só deu Gasómetro), mas uma equipa como a vossa que não perdeu nenhum jogo (mas também não ganhou, eheh [:D] ) até mereceu chegar às meias-finais.

Quanto ao teu segundo parágrafo, até concordo que houve uma ou outra pessoa mais exaltada, mas também acho que o árbitro da vossa equipa (era o pimigas?) podia ter parado o jogo quando os Mangonga marcaram o livre no momento em que alguns jogadores dos Tupperware Unidos (a equipa preta) estavam a falar com ele. Era uma questão de bom senso dizer "esperem lá, já marcam a falta, estão aqui uns quantos adversários vossos a falar comigo". Mas pronto, felizmente acabou por nem ter uma grande influência no resultado, acho eu, embora com a ressalva de que um golo marcado/falhado pode mudar todo o jogo daí para diante.

Eu gostei do torneio e escrevi um pouco mais sobre ele no meu log :)

Disseste tudo, um golo em certos momentos do jogo muda muito e no contexto em que aquele aconteceu mudou tudo. Não me identifico com a exaltação mas compreendo a frustração em muito influenciada pela postura do arbitro nesse momento.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #672 a segunda 28 nov 2011, 15:14 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Em nome do Geopt, gostaria de agradecer a todos os intervenientes pelo magnífico torneio de futebol, pela forma correcta como foi realizado, disputado e participado.

Parabéns aos On-line pela vitória no aspecto desportivo, mas penso que embora todos gostassem de ter ganho, esse não foi o aspecto principal da questão, até porque os prémios, embora atribuídos com a melhor das vontades, não eram propriamente muito aliciantes. O essencial deste projecto, para além do incentivo à prática do desporto, tinha como objectivo o contacto e o convívio entre Geocachers das mais diversas regiões de Portugal e isso foi amplamente conseguido.

Quero agradecer publicamente aos organizadores regionais e entidades cooperantes que tornaram possível a organização deste torneio que já envolveu alguma logística de monta, a custo zero. Dirigo-me especialmente ao Mr. Henrique, Câmara Municipal de Mondim de Basto, Junta de Freguesia de Santo Estêvão (Benavente), Stig Group, Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere e aos vários elementos do Geopt que mais uma vez de forma altruísta dispensaram todo o tempo necessário e disponibilizaram os seus recursos para que tudo fosse levado a bom porto.

Fico especialmente satisfeito pela escolha super-acertada de Ferreira do Zezere bem pertinho do Centro Geodésico de Portugal para a final do torneio. Se no início houve vozes discordantes que o acharam muito distante para a organização da Fase Regional, o que dirão as equipas que vieram de Trás-Os-Montes. Aliás para as equipas que vieram de mais longe, a minha palavra de apreço, não só pelas centenas de quilómetros percorridos, mas sobretudo por terem feito o sacrifício de saír da discoteca mais cedo para poderem estar no recinto a tempo do início do seu jogo [:D].

Um balanço muito positivo desta iniciativa, onde imperou o desportivismo e Fair-Play, boa disposição, convívio e amizade. Isto é Geocaching de excelência!!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #673 a segunda 28 nov 2011, 15:52 

É DE RIR.... E eu a pensar que afinal estava errado em criticar este Torneio e agora quem me criticou também critica? Afinal em que é que ficamos?
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #674 a segunda 28 nov 2011, 16:16 

Gostaria de pedir para todos aqueles que tenham fotos dos eventos quer sejam das fases regionais ou nacional que nos façam chegar para podermos compilar tudo na galeria da super mini liga.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #675 a segunda 28 nov 2011, 16:19 

Carlytos Escreveu:É DE RIR.... E eu a pensar que afinal estava errado em criticar este Torneio e agora quem me criticou também critica? Afinal em que é que ficamos?

Criticas o torneio pk?

És contra a prática desportiva, ou contra o convívio de pessoal?
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #676 a segunda 28 nov 2011, 16:21 

Não tenho criticas a fazer ao torneio nem a quem organizou, não têm culpa da falta de carácter de certas pessoas.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #677 a segunda 28 nov 2011, 16:25 

Olha o gajo que ia lá aparecer para ver futebol e ninguém o viu. Eu só critiquei a equipa preta por ter sido mal educada.

Mas que querias tu que eu falasse lá? Que são mal educados e não respeitam as pessoas? E depois levava porrada e vinha embora não era? Como esteve quase a acontecer com outros elementos.

Não tenho nada a esconder nem nada a dizer a não ser a vossa postura (equipa preta) e mau carácter, não disse lá porque temia que não acabava bem.

E foi o último comentário que fiz sobre a vossa mal educação, o excelente torneio que foi não merece ficar marcado por pessoas como vocês.

Vão postar os melhores marcadores aqui? :D

Sent from my Blade using Tapatalk
GASÓMETRO!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #678 a segunda 28 nov 2011, 16:34 

CatraBiNAS Escreveu:Vão postar os melhores marcadores aqui? :D

Sim, vão ser publicados aqui assim que a contabilidade esteja terminada.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #679 a segunda 28 nov 2011, 16:37 

Aproveitando o que aqui foi Dito pelo Prodrive, aproveito para dizer oficialmente aquilo que não consegui dizer ao vivo (sou um tipo muito timido) mas que disse em privado a alguns e partilho hoje com todos...
O meu/nosso grande obrigado, para nos como Geocachers com pouco mais de meio ano de actividade, termos tido a oportunidade de nos envolver num evento deste tipo (entenda-se o regional) já era fantástico, tivemos um grande apoio tanto da Freguesia de Ferreira do Zêzere como posteriormente da Própria Camara.
Durante o regional fomos contactados por elementos do Municipio Ferreirense que poderiamos contar com tudo da parte deles para a realização da Final caso eu quisesse, nesse mesmo dia propos isso ao Migueis e ele já tinha essa mesma ideia, o que fez com que tivessemos de elevar a fasquia em relação ao Regional, o Municipio esteve à altura e até nos esquecemos do problema tecnico causado pela transmissão do jogo...
Há-de ser feito oficialmente mas aqui fica o Nosso Obrigado ao Municipio de Ferreira do Zêzere e Principalmente ao LG-FZZ e ao Presidente da Junta de Ferreira do Zêzere que para alem de um grande amigo é um enorme apaixonado por este tipo de acções que puxem juventude e alegria ao seu concelho, Assim é facil atrair pessoal para esses lados...

Posto isto o nosso trabalho e envolvimento torna-se bastante simples, falando bem a sério fomos meros intermediários entre o forum e o Municipio, mas valeu cada minuto perdido em roda deste torneio...

Para o ano cá estaremos de mãos abertas para receber mais um regional se assim o entenderem e quiçá os Matraquilhos já saibam chutar na bola e venham a marcar uns golitos....

Ganda Abraço a Todos, Haverá muito mais para contar sobre tudo isto mas isso em breve verão noticias
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #680 a segunda 28 nov 2011, 18:17 

Pessoas como vocês alto aí! Vê lá se dominas a tua coragem atras do ecrã para não meteres todos no mesmo saco!
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes