[FINALISTAS] Geocacher da Década

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #61 a quinta 05 jan 2012, 19:44 

Re: [FINALISTAS] Geocacher da Década

Parabéns a todos os Finalistas e a malta que teve este trabalho todo até chegar aos nomedos! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #62 a quinta 05 jan 2012, 19:49 

Boas análises Joaquim. São já uma referência no Geocaching Nacional, e curiosamente uma forma racional de validar os resultados que têm sempre uma importante componente de emocional, ou não fôssemos nós... humanos :)

Em relação aos Webcasts serão enviados convites a todos os finalistas, mas prevejo desde já algumas dificuldades na participação de alguns deles, que já tinham declinado os respectivos convites de participação aquando dos Prémios GPS, nomeadamente os GreenShades, Eterlusitano e MAntunes.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #63 a quinta 05 jan 2012, 19:51 

prodrive Escreveu:Aproveito para agradecer a todos aqueles que me elegeram como finalista. Tive o privilégio de ir vendo os votos a surgirem e uma enorme surpresa daqueles que vieram de onde nunca julguei que fosse possível e de muitos Geocachers que não conheço e cujos nicks nem sequer me tinham saltado à vista [:I)]

É normal. Tu e o Hulkman são os representantes típicos dos Geocachers mediáticos. E embora o geocaching e os fóruns tenha alguma bidireccionalidade é natural que muito mais gente vos conheça virtualmente do que vocês conheçam quem em vós votou (e que em vós votou também no GeoPT). Isto não quer dizer que não tenham méritos como geocachers no terreno (founders, owners, eventos, etc.), mas estou convencido que acima de tudo representam o dinamismo desta casa (Iniciativas e Ferramentas) de forma justíssima.

Aliás as minhas falhas corresponderam a geocachers não muito fortemente engajados a um dos fóruns. Os que tinham forte tendência geopt ou geocaching@pt foram finalistas, entre outras coisas por terem forte visibilidade virtual.
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16

Mensagem Post: #64 a quinta 05 jan 2012, 19:54 

Boas como foram decididos os anos para cada geocacher???
Imagem
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #65 a quinta 05 jan 2012, 19:57 

brunogiggs11 Escreveu:Boas como foram decididos os anos para cada geocacher???

Sequenciais por data de registo no Geocaching.com. Não acho que tenha sido a melhor solução, nem o ter sido designado de Virtual...mas é um pormenor de somenos.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #66 a quinta 05 jan 2012, 20:00 

brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!

Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve... [;)]
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #67 a quinta 05 jan 2012, 20:06 

jasafara Escreveu:

Sequenciais por data de registo no Geocaching.com. Não acho que tenha sido a melhor solução, nem o ter sido designado de Virtual...mas é um pormenor de somenos.

Sim, é verdade, não é vinculativo, mas será a forma mais ou menos "lógica" de atribuír a cada ano o Geocacher da sequência de registo. Claro que se no final de cada ano fosse feita uma votação como irá acontecer a partir de 2011, os vencedores seriam eventualmente outros (daí o Virtual), até porque eventualmente haveria Geocachers repetidos e estariam em análise, não as suas "carreiras", mas sobretudo a acção concreta no ano em questão.

Vale o que vale.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #68 a quinta 05 jan 2012, 20:09 

clcortez Escreveu:
brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!

Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve... [;)]

Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #69 a quinta 05 jan 2012, 20:15 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:

Sim, é verdade, não é vinculativo, mas será a forma mais ou menos "lógica" de atribuír a cada ano o Geocacher da sequência de registo. Claro que se no final de cada ano fosse feita uma votação como irá acontecer a partir de 2011, os vencedores seriam eventualmente outros (daí o Virtual), até porque eventualmente haveria Geocachers repetidos e estariam em análise, não as suas "carreiras", mas sobretudo a acção concreta no ano em questão.

Vale o que vale.

Apesar de tudo não houve grande distorção.
Os dois primeiros certos, três com diferença de um ano e cinco com dois anos de diferença.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #70 a quinta 05 jan 2012, 20:17 

jasafara Escreveu:
clcortez Escreveu:

Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei ;)

Vila de Rei é um bom sitio mas se quiser ir ao Concelho Visinho Ferreira do Zêzere teremos obviamente disponibilidade para receber estes elementos de luxo...
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante