TB
Registado: terça 14 set 2010, 13:30
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
TB
Registado: terça 14 set 2010, 13:30
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:Aproveito para agradecer a todos aqueles que me elegeram como finalista. Tive o privilégio de ir vendo os votos a surgirem e uma enorme surpresa daqueles que vieram de onde nunca julguei que fosse possível e de muitos Geocachers que não conheço e cujos nicks nem sequer me tinham saltado à vista
Large
Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16
Geopt Proud Member
brunogiggs11 Escreveu:Boas como foram decididos os anos para cada geocacher???
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Boas como foram decididos os anos para cada geocacher???
Sequenciais por data de registo no Geocaching.com. Não acho que tenha sido a melhor solução, nem o ter sido designado de Virtual...mas é um pormenor de somenos.
Geopt Proud Member
clcortez Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve...
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Boas como foram decididos os anos para cada geocacher???
Sequenciais por data de registo no Geocaching.com. Não acho que tenha sido a melhor solução, nem o ter sido designado de Virtual...mas é um pormenor de somenos.
Sim, é verdade, não é vinculativo, mas será a forma mais ou menos "lógica" de atribuír a cada ano o Geocacher da sequência de registo. Claro que se no final de cada ano fosse feita uma votação como irá acontecer a partir de 2011, os vencedores seriam eventualmente outros (daí o Virtual), até porque eventualmente haveria Geocachers repetidos e estariam em análise, não as suas "carreiras", mas sobretudo a acção concreta no ano em questão.
Vale o que vale.
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
jasafara Escreveu:clcortez Escreveu:brunogiggs11 Escreveu:Parabéns a todos os eleitos na minha curta vida de geocacher conheço apenas dois pessoalmente(eter e prodrive), mas espero vir a conhecer mais!!!!
Eu gostaria muito de poder fazer com que geocachers como tu pudessem realizar esse "sonho"! Esperemos que se concretize em breve...
Muito bom. E faço desde já uma proposta de local. Embora a grande maioria dos finalistas seja de Lisboa, acho que o palco ideal para fazer um encontro desses seria em Vila do Rei
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes