Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Large
Registado: terça 23 ago 2011, 20:43
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Mr.Henrique Escreveu:Peço desculpas pelos erros nos golos da Zona Norte...
Como a maioria viu houve um pequeno (grande para a minha carteira) acidente e desde aí o computador não funcionou muito correctamente.
O meu portátil (MacbookPro Mid 2012), que estava ao serviço do torneio, levou uma valente bolada, quando estava na mesa com as contagens e etc.
No inicio, apesar do aparato, não pareceu nada.
Mais tarde começou a empancar e depois o disco deu mesmo de si(além da tampa inferior ter empenado)
Small
Registado: sábado 23 abr 2011, 00:18
madureiras Escreveu:migueis Escreveu:SurFreeMan Escreveu:migueis Escreveu:O Junior foi o melhor marcador.
A lista de marcadores da zona norte foi agora rectificada.
O Brunolsg da zona norte marcou 4 golos!
Parabéns a todas as equipas
A indicação que nos chegou ao estúdio foi de 2 golos.
No ultimo jogo do 20CACHAR quem é o Bruno que marcou?
É o brunolsg
migueis Escreveu:Mr.Henrique Escreveu:Peço desculpas pelos erros nos golos da Zona Norte...
Como a maioria viu houve um pequeno (grande para a minha carteira) acidente e desde aí o computador não funcionou muito correctamente.
O meu portátil (MacbookPro Mid 2012), que estava ao serviço do torneio, levou uma valente bolada, quando estava na mesa com as contagens e etc.
No inicio, apesar do aparato, não pareceu nada.
Mais tarde começou a empancar e depois o disco deu mesmo de si(além da tampa inferior ter empenado)
O que é que aconteceu concretamente?

Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Mr.Henrique Escreveu:
Durante um dos jogos, houve uma bola disputada que veio acertar em cheio da parte de trás do display do Macbook (que estava na mesa a actualizar o excel e com a câmara ligada). O portátil fechou-se com alto estrondo, saltou e caiu numa cadeira ao lado.
Pensei que tinha partido, no mínimo dos mínimos, o ecrã. Mas não. Teve um pequeno freeze, mas continuou a trabalhar. Sem riscos visíveis ou amolgadelas.
A única coisa que partiu (dobrou a meio) foi um cabo usb.
Começou a ter uns slowdowns e a empancar bastante. Mas como estava ocupado nem liguei.
Reparei também que não acentava direito na mesa... Mas como a mesa também não era muito direita...
Quando o voltei a ligar para passar os vídeos, empancou, tive de fazer restart, e agora tenho o SMART a avisar de falha iminente, bad sectors, e uns barulhos quando está a escrever (e empanca várias vezes).
Além disso, para não estar aos saltinhos enquanto escrevo, tenho de por um calço (uma folha dobrada) num canto. Se se olhar com atenção, nota se que a tampa de baixo (provavelmente durante o choque) encolheu para dentro.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Small
Registado: sexta 21 out 2011, 12:08
Small
Registado: sexta 21 out 2011, 12:08
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes