Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #321 a terça 25 out 2011, 00:17 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Eu pensei que o mais importante era o CONVIVIO e não quem são os titulares ou os suplentes! ISTO sim é que ninguem fala, onde está o espirito de geocaching? afinal os titulares valem mais que os suplentes em quê? [:I)]

As equipas que foram a final (A minha, Gasometro e a do Portela que já nem sei o nome) estavam legais conforme as regras previamente estipuladas e aceites por todos.

A única regra que vi ser quebrada foi de umas pessoas que são "......." (completem ao vosso gosto) que se recusaram a apitar o nosso jogo da final porque alegadamente tinham medo. Medo de quê? A regra dizia que 1 jogador tinha de ser arbitro, mas a realidade é que ninguém o quis fazer, chegou a hora e parece que ninguém estava disponível. Tivemos que andar a pedir por favor a toda a gente para arbitrar até que o Portela fez o favor de aceitar.

Estes pormenores é que passam ao lado de toda a gente, o importante foi porque perdemos, não gostamos, não aceitamos que passaram as 2 melhores equipas do torneio, as que mais mereceram ganhar, e que provavelmente tiverem os mais importantes geochachers que fizeram que este torneio fosse realizado.

Isto é irrelevante não é? Por isso começamos é já a preparar o próximo ano a dizer que vou levar não sei quantos muggles ou que vou levar o Ronaldo para a minha equipa. Mas vai ter de ser para o ano, porque este ano já fui derrotado que chegue, e eu não aceito porque tenho 300000000 caches feitas e é que devia estar na final... Por isso para o ano é que é!
GASÓMETRO!

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #322 a terça 25 out 2011, 00:24 

Carlytos Escreveu:Continuo a dizer, se isto é um Torneio de Futsal "patrocionado" pelo GeoPT então concordo com as regras actuais, mas se é um Torneio de Geocaching "patrocionado" pelo GeoPT então está mal, porque deveria haver algumas regras básicas, conforme as que sugeri...

O que eu queria dizer com os "semi-muggle" é que apesar de não serem pessoas registadas, não eram de todo, pessoas alheias ao jogo...
Curiosamente, dos 5 geocachers da minha equipa, o mais recente sou eu :shock:
Mas anyway fico feliz que te tenhas divertido. Acredita, eu também o fiz! Fosse no banco, fosse quando joguei.. De tarde foi me impossível, por uma simples razão... Comi mais lasanha que o Garfield ao almoço, como tal, a coisa não iria correr bem... Não foi por falta de oportunidade ou oferta...

PS: O quote não faz muito sentido....

Carlytos Escreveu:Prodrive, isso é tudo muito bonito e de facto é o correcto, abrir as portas aos muggles e puxa-los para a actividade... mas garanto-te que 90% dos muggles que participaram no Torneio, continuaram a ser muggles! Mas confesso que as regras estão bem e que assim se devem manter, mas isto vai deixar de ser um evento de geocaching, porque garanto-te que para o ano vou fazer a minha propria equipa e nem um muggle vai ter...só não lhes perguntes o que é uma geocoin ou uma geocache porque não te saberão responder! [:P]
Vai-se perder o espirito do geocaching, porque é facil contornar as regras, percebes? Não se trata de estar aqui a criticar isto ou aquilo, mas fazer ver que é facil contornara as regras e "matar" o espirito do geocaching no torneio!

Mas já vi que não adianta debater mais o assunto, se estão todos satisfeito com as actuais regras e se acham que são as melhores, então jogarei com elas para o ano.

PS: As minhas sugestões vão para o regulamento, porque ambas as organizações, GeoPT, muggles, etc...estão de parabéns, correu lindamente, souberam divertir e entreter o pessoal, e isso é o mais importanto na apreciação final!!!

Bold1: Garantes? Da minha parte, um dos muggles ficou interessado em saber mais. Especialmente da parte de convívio (eventos)... Já tinha estado presente no GeoAcampamento, e agora com este evento, ficou com uma imagem muito positiva e aliciante... Além disso, o facto de termos tido muggles a jogar, levou com que tivéssemos nas bancadas muggles a assistir... Divulgação...
Bold2: Isto é o verdadeiro chico-espertismo e quem ler vai pensar que houve muggles registados no dia anterior para jogar... O que, como já disse, é mentira... Porque o mais recente sou mesmo eu...
Bold3: No entanto, num post a seguir, "festejas" uma critica ao evento... Haja coerência Carlytos...

Carlytos Escreveu:AFINAL NÃO É SÓ O CARLYTOS:

http://coord.info/GL6T7DDM

começam a chuver as primeiras criticas...

Ninguém disse que eras só tu... Ouvi criticas construtivas na primeira pessoa no dia do evento...
Tenho pena que não tenhas feito o mesmo. Teríamos tido esta discussão no local e não aqui.

Mas de qualquer forma, como colaborador do GeoPT neste evento (Norte), tenho responsabilidades nesta critica... Cabe-me responder penso eu...

os geocachers ficavam no banco a festejar euforicamente golo após golo, vitória após vitória (ridículo)

Certo... Porque festejar e trabalhar em equipa é estúpido. Na realidade devíamos estar amuados por estar sentado no banco...
Melhor! Visto que não fui titular, devia era abandonar a equipa!

passando pela falta de convívio durante o almoço, acho que podia partir da organização promover um almoço convívio num restaurante típico da zona, ou outra coisa parecida.

Esta, eu concordo. Passou me realmente pela cabeça, mas o facto de ser num Domingo dificultava um pouco o contacto com os restaurantes...
Além disso... Houve equipas que nem a cor da camisola confirmaram... Que foi preciso andar a enviar mails para ter as confirmações todas...
Se fosse a fazer reservas em restaurantes, a coisa iria correr mal... Ou melhor... A responsabilidade seria do Mr.Henrique que disse que vinham X e vieram Y....

Acabando com a frieza com que este evento a acabou, o arbitro apitou, a musica desligada e nada mais, nem uma palavra foi dita por parte da organização, ou melhor a organização não falou no inicio,no meio nem no fim. Era possível fazer bem melhor.

Mea culpa.
Estava sozinho a tratar do evento no dia, e estive desde as 9 até às 18h (parei para almoçar) no pavilhão...
Sendo sozinho, e com várias tarefas ao mesmo tempo (actualizar os resultados, fotografar, ver o tempo de jogo, etc.) não houve tempo para tudo...
A minha ideia era fazer um "discurso" inicial... Contudo não foi possível, visto que os geocachers chegaram a conta gotas, bem depois da hora marcada...

Mas pronto... Siga a festa e venha a final :)
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #323 a terça 25 out 2011, 00:26 

daniel c Escreveu:E por falar em matadores, já se sabe quem foram os melhores marcadores da cada zona? [:P]

O João está a compilar os da zona Sul e não deverão tardar ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #324 a terça 25 out 2011, 00:27 

prodrive Escreveu:O puto faz-se [8D] . Ainda está um bocadinho verde (Green Team) mas está a evoluir. Só que é um vendido, já se auto-colocou no mercado a ver se arranja lugar numa equipa para jogar a final.

Deixa lá. No final do torneio o K!nder queria um lugar na Gasómetro :lol:
ImagemImagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #325 a terça 25 out 2011, 00:30 

prodrive Escreveu:
daniel c Escreveu:E por falar em matadores, já se sabe quem foram os melhores marcadores da cada zona? [:P]

O João está a compilar os da zona Sul e não deverão tardar ;)

Da zone norte deve ter sido o MUGGLE :lol: :lol: Tozé com 9 golos se não estou em erro
GASÓMETRO!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #326 a terça 25 out 2011, 00:38 

Parece-me que o mais justo era os jogos não começarem com 0-0.
Vá por cada 1000 Founds (do somatório de todos os jogadores da equipa) valia 1 Golo para essa equipa... [:P]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #327 a terça 25 out 2011, 00:55 

Cómico.... ou azia... mas nada que uns comprimidos não resolvam.

Aos mais distraídos que se deslocaram a Mondim de Basto, dentro das 4 linhas.. era uma bola que rolava e dava jeito jogar com os pés, fora delas havia caches para fazer e pessoas para conversar, se não o fizeram foi porque não o quiseram... não foi por falta de condições.

Um pavilhão grátis um dia inteiro... com direito a água quente... e com o organizador preocupado em avisar as pessoas das horas dos jogos...? Mal agradecidos está o inferno cheio... boa viagem, eu estou agradecido ao Henrique pela simpatia (que finalmente conheci pessoalmente, quem me conhece sabe que não sou pessoa de elogio fácil :P ) e pela dedicação.

Como já está a começar dar-me urticaria a hipocrisia de alguns... fica aqui o relato na primeira pessoa...

Chegamos 5 inicialmente a Mondim.

O CV (por causa das legalidades...)

Insano (Geocacher com alguns anos de casa... bolos e andebol )
Ed10 (Geocacher com alguns anos de casa... Gerês e mostrar o rabo nas fotos)
Octaper9 (Geocacher há mais de 2 anos.. mais de 500 founds... ex jogador futsal 1ª divisão... só não tem cabelo à fodasse e meias pelos joelhos....)
Nuno (Muggle ex jogador futsal... clubes estranhos... duvidamos da veracidade...)
Bessa (Muggle, a maria dele é semi muggle... por isso deve dar um geo-afinidade... bolos e andebol também).

Primeira nuance do dia... o Eter vem ter connosco a impingir-nos um excedente... como precisávamos de alguém que nos carregasse os sacos... tudo bem... deixa lá vir...

LuisKosta (Geocacher, pai de família e uma agradável companhia durante o resto do dia... ah... sim e marcava uns golos... sacana... não carregou os sacos... Luis... se estás a ler.. não te safas na próxima...)

Primeiro jogo foi com o Team Mangonga... jogo disputado... dentro das 4 linhas berramos uns com os outros... disputou-se bolas com intensidade (uma ficou na memória auditiva de todos)... umas cacetadas... os de azul marcaram 3... os de branco 1... putos correm muito... damn! Fora das 4 linhas... ainda vimos o derby de Manchester juntos... já trocamos uma cache para adopção... ah fodasse... queres ver que era um evento de futebol ou geocaching.... ou era dos dois... até fico confundido... é que pelos vistos não estive no mesmo evento.

Segundo jogo... talvez inspirados pelo Mario Balotelli à hora do almoço e toda a marosca que conseguimos na nossa política de contratações...(só nos esquecemos das caneleiras e do equipamento supimpa...) rolo compressor na 1ª parte e gestão do esforço na 2ª parte e era uma vez os bonecos das primeiras páginas dos jornais. 3 secos com direito a chapéu... é que tivemos que aturar o puto a viagem toda.... não se calou.... impressionante....

Meia Final... com os Gasometro... outra vez putos... próxima edição tem que ter escalões de idade... eles correm muito... o jogo mais renhido e sentir-se a adrenalina de cada erro poder custar caro.... ahh... recordar é viver... estou-me sinceramente a cagar se eles são federados no casquilheiras de cima ou casquilheiras de baixo, se já encontraram 1 ou 2000 caches, eram bons de bola o que aumentou o prazer e a emoção do jogo, é que para bater em mortos, ficava em casa a jogar PES no nível 1.... e mais importante, jogou-se, discutiu-se.... berrou-se... mas sempre com fair-play... e no fim do jogo.. até à próxima.. e GANHEM AQUELES MOUROS!!! [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Mais uma vez, obrigado ao Henrique e aos outros organizadores que ajudaram a por isto de pé.

Gasometro e Team Mangonga Allez!

Regular
Regular

Mensagem Post: #328 a terça 25 out 2011, 01:03 

Muito bom post Insano! Tu eras o mais cheiinho ou o alto meio loiro? esses 2 conhecia de vista, mas dada a emoção não perguntei quem eram :lol: [:D]
GASÓMETRO!

Regular
Regular

Mensagem Post: #329 a terça 25 out 2011, 01:10 

E aqui vai o video da final entre a Gasómetro VS Bordel do Pache CCM

Só tem a 1ª parte e dá para ver o penalty que não existe claramente [:D] :lol: :lol:

GASÓMETRO!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #330 a terça 25 out 2011, 01:16 

CatraBiNAS Escreveu:Muito bom post Insano! Tu eras o mais cheiinho ou o alto meio loiro? esses 2 conhecia de vista, mas dada a emoção não perguntei quem eram :lol: [:D]

O que tu sacaste dois "piços"... [:P]

Penalty nítido... a pergunta que se impõem... onde está o vermelho directo???? Quero a repetição!!!!!!!! Arquive-se a meia final!!!
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes