Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #311 a segunda 24 out 2011, 22:10 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Não foi o caso na zona Sul, aqui todos foram impecs, mas se apareceram "espertos" que ficaram no banco para os muggles jogarem, não me surpreende.
Se chegarem à final e vencerem, que levem a bicicleta e sejam muito felizes.
Penso que seria engraçado um torneio só com geocachers, como é óbvio, nao se medem aos palmos mas ver um geocacher com 3 founds feitos na véspera para participar, seria mau!
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #312 a segunda 24 out 2011, 22:26 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Não tenho nada contra a participação de muggles nos torneios e se/quando usados de forma correcta e com um limite (percentual) correcto até pode ser bastante positivo, no entanto a minha opinião no contexto actual é que devia ser limitado a geocachers.
Ao longo da fase de estágio vi vários geocachers possíveis interessados em participar no torneio, mas que tal não sei veio a verificar pelas mais diversas razões, desde o não conseguirem constituir uma equipa até não conseguir os contactos para serem incorporados em equipas já existentes, parece-me claramente que o que faltou a estes geocachers foi mesmo apenas um pequeno "empurrãozito" para os levar a participar, incentivo esse que muito provavelmente seria conseguido se as equipas precisassem mesmo de contratar mais Geocahers (embora pelo menos na Zona Sul se tenha visto equipas a jogar à justa com 5, e levando mesmo à desistência de uma equipa por lesão de um elemento). (Para além disto houve outro motivo que fez com que muita gente ficasse indeciso que foi a falta de informação em tempo útil...embora isso se perceba que não é fácil organizar isto com todos os pormenores de antecedência).
Facto curioso foi não ver nos torneios os geocachers impulsionadores da ideia....
Resumindo, parece-me que a Comunidade já tem uma dimensão enorme que não necessita de recorrer a matéria-prima importada, e o importante mesmo é promover as acções dentro da Comunidade de forma a levar o pessoal a se motivar mais, unir e a espírito de geocaching.
Ah e é sempre bom lembrar que o facto de um muggle não participar no torneio não o impede de participar no evento...tal como pudemos constatar há muito mais para além dos jogadores... [^]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #313 a segunda 24 out 2011, 22:34 

AFINAL NÃO É SÓ O CARLYTOS:

http://coord.info/GL6T7DDM

começam a chuver as primeiras criticas...
Imagem

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #314 a segunda 24 out 2011, 22:35 

Eu também estive lá, mas de olheiro. Para contratar geocacher's para formar uma equipa para o próximo ano, anotadora, fotografo e arbitros!!!!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #315 a segunda 24 out 2011, 22:59 

A ideia de legitimar a participação de não-Geocachers foi precisamente para se evitar a criação de contas fantasma, propositadamente para poderem participar no torneio.

Mas é salutar esta participação acesa e entusiasmada. Há muito espaço de manobra para melhorar, e pelo sucesso de participação alcançado nesta 1ª edição, é natural que o Geopt tenha vontade de criar novas edições.

É uma questão de manifestarem de forma construtiva (e na altura oportuna/discussão de regras para o próximo torneio) as sugestões que achem pertinentes para melhorar a qualidade do mesmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #316 a segunda 24 out 2011, 23:00 

Carlytos Escreveu:AFINAL NÃO É SÓ O CARLYTOS:

http://coord.info/GL6T7DDM

começam a chuver as primeiras criticas...

Se realmente foi isso que aconteceu, é foleiro mas volto a dizer que não me surpreende.

Pergunto apenas uma coisa, porque raio houve música no Norte e nada no Sul?
Prodrive, Hulkman? Alguém me explica porquê? E a sandes de torresmos? Couratos? Nada?
Isto sim deve ser criticado [:P]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #317 a segunda 24 out 2011, 23:01 

eheh eu levei o rádio portátil, mas esqueci-me das pilhas em casa :P

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #318 a segunda 24 out 2011, 23:21 

Sendo assim o mínimo que o Prodrive devia ter feito era trazer as pilhas... Mas naaaaao, tinha que trazer o puto para marcar golos aos velhos assim à descarada!
Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #319 a segunda 24 out 2011, 23:24 

Fade2blackmadeira Escreveu:Sendo assim o mínimo que o Prodrive devia ter feito era trazer as pilhas... Mas naaaaao, tinha que trazer o puto para marcar golos aos velhos assim à descarada!

Sim, o puto tinha veia matadora, bom jogador, sim senhor! [:D]

E por falar em matadores, já se sabe quem foram os melhores marcadores da cada zona? [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #320 a terça 25 out 2011, 00:05 

O puto faz-se [8D] . Ainda está um bocadinho verde (Green Team) mas está a evoluir. Só que é um vendido, já se auto-colocou no mercado a ver se arranja lugar numa equipa para jogar a final.
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes