Não João, não estou a falar de arquivadas, isso chega a ter 15 dias. Mas como é óbvio se está arquivada não quero saber. A parte dos 7 a 9 dias são casos que apanho frequentemente "manualmente". Não me estou a basear no ficheiro exel, e sei que o datesynced não quer dizer que as caches não estão actualizadas, apesar de dar uma ideia da coisa. Assim como te arranjei vários exemplos ontem, frequentemente apanho situações dessas, o máximo que já apanhei foram 9 dias, 7 dias acontece algumas vezes. Se é coincidência ou não, não sei, sei que o máximo que apanhei bate certo também com a data máxima do dateSynced. Mas também sei que se for procurar no ficheiro excel por todas as caches que têm 9 dias de datesynced no exel não corresponde à realidade.
Se me permites, pergunto novamente, claro que só dás explicações se quiseres. Uma vez que a API permite em cada request um update de 30 logs, será que não há outra forma de optimizar o uso da API? Será que não se consegue obter mais actualizações diárias de forma legal? Será que este site tendo a contribuição de vários geocachers a GS levantava problemas em utilizar mais contas para melhor actualização? Isto tudo que pergunto não é nada mais nada menos que:
WIMM Team Escreveu:;) LIKE
Só uma pergunta, existe alguma previsão para diminuir o tempo de sincronismo (actualização) das caches? Neste momento estamos com 9 dias, existe previsão para reduzir esse tempo?